Inicial > Astrología e Horóscopo, Dever do Estado, POLÍTICA > O que mais a Lua vai revelar?

O que mais a Lua vai revelar?

Ate que ponto chegamos? Quanto tempo ainda temos que ouvir este blablabla vazio dos políticos sobre segurança publico? É uma piada, diante da INSEGURANÇA generalizado no país inteiro!

Hoje se tornou guerra – alias já faz tempo – mas hoje, a Marinha usou 9 tanques leves de guerra e consegui fazer os bandidos correr!

É incrível, quais e quantas armas pesadas e automáticas os bandidos possuem. E por que isso é possível? Por que um certo presidente deste pais, ainda no poder, em 8 anos não tinha a capacidade – ou vontade? – de criar uma Tropa Federal de Proteção das Fronteiras, como qualquer país organizado tem, alguma organização entre o exercito regular e a policia, que somente patrulha as fronteiras. Ou sejam mesmo as Forças Armadas, mas alguém tem que proteger nossas fronteiras e barrar o contrabando principalmente de armas e drogas!

Somente assim seria possível reduzir o contrabando de armas, drogas e mercadorias ilegais. Neste país morrem mais cidadãos anualmente do que os Estados Unidos perderam soldados na guerra de Vietnam!

Diariamente, este numero de mortes aumenta pelo Sistema Único de Saúde SUS pelo mau atendimento – alias muita gente morre, porque nem há atendimento por falta de leitos e médicos. É uma situação inaceitável. 80 % do povo é condenado á indignidade pelos serviços públicos diante dos impostos mais altos do mundo!

Ate quando temos que agüentar isso? Mais 4 anos? Quando este povo acorda para exigir seus direitos?

Imagens: G1, Globo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: