Inicial > Astrología e Horóscopo > A nova fase da Lua que começou ontem vai ate 5 de Dezembro 2010

A nova fase da Lua que começou ontem vai ate 5 de Dezembro 2010

Não vai se perguntar agora: o que eu tenho com isso? Não gosto de política!

De um lado você tem razão. Você votou em políticos para facilitar sua vida. Mas no outro lado, toda sua vida está cercado de política. Se você levanta e vai para o trabalho, ou pega seu próprio carro ou vai com um meio de transporte publico. O que acontece? Ou você fica preso no transito ou se sente como uma sardinha dentro do ônibus, trem ou metro, por que os políticos, responsáveis para estas condições, não cuidam da cidade como deviam.

Ou você quer arrumar um lugar numa escola para seus filhos. Vai ver que é muito difícil, pois não há escolas publicas para todos, alem de uma qualidade bem ruim. E escolas particulares são muito caro. O mesmo acontece com creches, ou não?

No dia do pagamento do seu salário, você não olha o que você recebe bruto? E não fica frustrado o que você recebe liquido na mão? Você não acho que eles tiram demais do seu salário suado com tantos impostos e outras deduções? E você não ache que recebe muito pouco em troca?

E a segurança? Você se sente seguro na rua, no transito ou em sua casa? Você não conhece pelo menos alguém da família ou do seu ambiente pessoal que ainda não foi assaltado, roubado ou, quem sabe assassinado?

Me desculpe, mas deixe ti lembrar que tudo isso é política – e também astrologia, para não esquecer esta parte – e que existem políticos que devem cuidar da melhor maneira, com dignidade, com honestidade e principalmente sem corrupção da convivência da nossa sociedade.

E eles estão fazendo isso? O que você acha?

Na verdade, você, o povo deve mandar neste pais, mas isso é uma ilusão. Uma vez eleito, o político típico esquece sua responsabilidade, sua palavra, sua promessa e somente quer encher seus bolsos, abusando dos seus poderes – com algumas raras exceções honestas.

Ou você abaixa a cabeça e aceito tudo isso, … ou você toma alguma providencia e se organiza para exigir seus direitos, pois todo dia você paga seus deveres. Você não aprendeu que você tem direitos no seu trabalho e quando não são respeitados, você pode processar?

E na vida alheia? Exige seus direitos, pelo amor de Deus!

Imagens: livrariaultramarina.com + blog.cancaonova.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: