Inicial > Astrología e Horóscopo > Avanço Espetacular do Ensino

Avanço Espetacular do Ensino

Inacreditável, fantástico! Lula conseguiu um tremendo avanço no ensino popular, tão grande que até no exterior foi notado! O que você acha disso?

Uma das mais respeitáveis publicações do mundo, a revista britânica ‘The Economist’ escreveu que a educação brasileira teve “ganhos sólidos” na ultima década. A revista se baseou na divulgação, na última terça-feira, do 4º Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa), que mediu o nível da educação em 65 países. Assim, o Brasil ficou numa maravilhosa 53º colocação!

O resultado fez com que a OCDE considerasse que o caso brasileiro revelava “lições encorajadoras”. A revista afirma ainda que “o progresso recente meramente elevou o nível das escolas de desastroso para muito ruim”. Uma das razões para a má qualidade do ensino seria o desperdício de dinheiro.

Maravilhosa? Ganhos sólidos? Já achei que não estava bem informado sobre as maravilhas do ensino, graças a Lula. Mas logo percebi que somente podia se tratar do famoso ‘humor negro’ dos ingleses, pois as palavras “desastroso para muito ruim” matavam a charada.

Viu? A situação no ensino continua triste, mesmo após 8 anos de Lula. E assim, a Lua em Sagitário vai revelar mais podres do governo Lula.

Nos países desenvolvidos se sabe faz muito tempo que a chave para qualquer sucesso pessoal ou da nação inteira é uma boa e solida educação escolar. Também aqui, os governantes já devem ter ouvido disso, mas o problema é diferente: eles querem um povo burro para melhor poder-lo manipular. Esta é a triste verdade.

Imagem: paulapiagentini.blogspot.com + uniblog.com.br + burritogoo.wordpress.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: