Inicial > Astrología e Horóscopo, Dever do Estado, POLÍTICA > “A Justiça neste país…

“A Justiça neste país…

…é uma coisa que funciona bem e com muita coragem”, disse Maluf. E mais: “… decisão da Justiça não se comenta, se cumpre.”

Quer dizer, quando é favorável, Sr. Paulo Salim Maluf, se não, foge ou faz o diabo para reverter o veredicto no nosso país da …impunidade.

Se você, que está lendo isso, concorda com este tipo de justiça, bate palmas. Neste caso você esta em boa companhia, ou seja, com os 95 % que acham o governo do Lula ótimo e bom, mesmo que ele em 8 anos não fez nada, alem de falar que ia fazer. Parece que não só ele acredita em que está falando. Primeiro, duvido muito deste numero de 95 %, tem que subtrair os eleitores de Serra que com certeza não acreditam nesta baboseira.

Pergunta: Você gosta das manchetes diárias sobre ensino, saúde, criminalidade, contrabando de armas e drogas, corrupção, estradas, impunidade, habitação e aumento de numero das favelas, reforma do sistema política, pobreza, impostos e juros mais altos do mundo, divida externa e interna e muitas outras coisas que retém o desenvolvimento real e cultural deste pais e não somente se baseia numa economia de consumo, sem considerar desenvolvimento estrutural como saneamento básico. A lista é muito longa e não termina aqui.

Mas, pelo menos, Lula pode contar bastante historias para seus netinhos, tanto que ele viajou.

Se não concorda, por que você não pronuncia seu mal estar publicamente? Meios de se fazer ouvido, há bastante. Eu acho que está na hora que você ser ouvido, se não, os políticos acham que podem fazer qualquer coisa e você concorda com tudo ou é burro.

Outra pergunta: Sabe quem é Francisco Everardo Oliveira? Não? Nem eu, mas conheço o pelo nome de Tiririca, mesmo que o tipo de humor dele não me agrada. Aceito ele como pessoa e palhaço, mas não posso respeita-lo como deputado federal, mesmo com aproximadamente 1,3 milhões de votos.

Mas o grande companheiro Lula deu uma mão e Tiririca passou pela prova mesmo com somente 10 % de acerto. Ele pode sem duvida ser considerado de 90 % de analfabeto. Como ele vai legislar e entender leis complicadas?

Você acha isso justo diante o fato que um simples gari tem que fazer um prova bem mais complicada para receber algo em torno de salário mínimo?

Imagem: G1 Globo

Anúncios
Categorias:Astrología e Horóscopo, Dever do Estado, POLÍTICA Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: