Inicial > Astrología e Horóscopo, POLÍTICA > Tudo bem? Tudo bem…

Tudo bem? Tudo bem…

…no País do Tudo Bem!

Eu me pergunto o que mais tem que acontecer nesta país para o povo acordar e exigir seus direitos dos governantes, e especialmente responsabilizá-los pelos desastres.

Durante os ultimos 50 anos, estes desastres se repitam com centenas de vitimas, mas mesmo assim, nenhum político se interessa em planejar algo para evitar novos desastres. Dinheiro para isso tem, mas quem prometeu, não manda para onde é necessário. Fica tudo na promessa.

Mais de 600 mortos somente na área serrana do Rio de Janeiro! Mas não é só Rio, acontece no país inteiro, e não só na época da chuva. Mortes acontecem de tal quantidade, se o Brasil tivesse uma guerra.

Na verdade é guerra dos governantes contra o próprio povo, pois os políticos não cuidam da segurança publico. E não cuidam do ensino publico, da saúde publico, da segurança nas fronteiras, das estradas e muitas outras coisas importantes.

Cada ano, as leis se tornam mais suave, pois o criminoso recebe chances e pode sair rápido da prisão. E as vitimas? Que se importa com as vitimas? Ninguém, enquanto os bandidos tem meios para pagar bons advogados e tem em seu apoio ainda Organizações de Direitos Humanos.

Somente quando os políticos mesmos podem aumentar seus salários, sim, neste caso eles correm para votar em favor deles.

Em meio às chuvas que deixaram milhares de vítimas e desabrigados no Rio e São Paulo, alem de outros desastres em outros lugares, mais de 30 projetos com medidas para minimizar os efeitos das enchentes estão parados no Congresso.

O grande palhaço megalômano Lula, o que ele fez afinal em 8 anos? Conforme suas próprias palavras, ele fez deste pais um verdadeiro paraíso. Tantas vezes que viajei neste pais, nunca o encontrei! O que eu encontrei foram favelas no Brasil inteiro e muitos pobres, cada ano mais.

E agora, o que vai fazer a nova presidente? Como parece, vai seguir o caminho megalômano o Lula. Dilma já tem um projeto na altura: a novo usina hidroelétrica no Xingu! Quer desmatar mais áreas enormes na já devastada Floresta Amazônica e expulsar mais de 30.000 (trinta mil) pessoas, inclusive indígenas. Até o Ibama é contra e seu presidente pediu demissão.

Quero fazer somente uma pergunta: quanto ela vai ganhar com isso da Eletronorte? Ou se nem posso mais perguntar?

A questão é: quem ganha com isso, pois o projeto é absurdo? Resposta imagem ao lado.

Imagens: G1 Globo

Categorias:Astrología e Horóscopo, POLÍTICA Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: