Início > Astrología e Horóscopo, POLÍTICA, Profecias > Plutão em Capricórnio

Plutão em Capricórnio

Você está pronta para as mudanças ou faz parte daqueles que fecharam os olhos novamente nas últimas eleições e votou cegamente naquela turma que está aí?

Nossa maior tarefa agora é de questionar a autoridade e suas responsabilidades!

Com certeza, Plutão não vai abandonar seu caráter revolucionário de destruir para reconstruir tudo de nova numa forma diferente, mas com certeza vai dar sinais. Suas novas freqüências vão examinar nossas relações a respeito das autoridades. Sempre em Capricórnio, Plutão exige um novo papel nosso em relação com o poder, a autoridade e a responsabilidade. Plutão não hesita com suas ações de destruição, nem Capricórnio.

Considerando um período maior, como os últimos 13.000 anos, pode-se dizer que sempre os homens estavam no poder durante esta fase escura e o usaram da pior forma extrema com sua inclinação para a força e violência. Os lideres, os Illuminati, os governos, as religiões, as escolas e educadores, todos que podemos chamar “O Sistema”, nos deixou num estado de dependência e ensinou que não existe um Eu Superior e que Deus é algo fora de nos. Assim ficamos paralisados, enquanto a Autoridade aumentou seu poder ate o insuportável. Agora, Plutão está informando que a verdadeira autoridade e o poder estão dentro de nos mesmos e o que falta é que nos enxergamos isso.

Plutão ficara em Capricórnio ate 2024 e será interessante de testemunhar que cada pessoa com poder e não a usa para bem da comunidade, vai se dar muito mal. Todas as mentiras, com quais fomos oprimidos, vão ser reveladas. O que vai acontecer, quando todo líder vai ser responsabilizado por seus atos? O que vai acontecer, quando todo mundo vai enxergar que foi sistematicamente enganado e amordaçado? Acho que não vai ser um processo sutil, se as massas vão saber de todas as falcatruas dos seus poderosos lideres.

Se consideramos os acontecimentos, as catástrofes e terremotos com tendências para aumentar da própria Terra, como barômetro daquilo que está passando na consciência coletiva da humanidade, podemos temer que o nosso renascimento não vai ser com suavidade, mas com complicações.

E não esquece que estamos hoje, neste dia, somente no começo. É necessário que você acorda e enxerga o que está acontecendo em sua volta.

Imagem: plutão.icicom.up.pt

Anúncios
  1. maria jose berti
    julho 23, 2012 às 8:42 am

    Ufa! Até que enfim alguém que concorda comigo!!Somos conseqüência dos nos atos. A partir do momento que aplicarmos isto teremos O PARAÍSO NA TERRA.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: