Inicial > Astrología e Horóscopo, Profecias > Previsões e Profecias Fantasiosas?

Previsões e Profecias Fantasiosas?

Você não se pergunta às vezes, se estas previsões e profecias sobre as mudanças do nosso Planeta não são muito fantasiosas?

Pois é, nos vivemos nossas vidas, cheias de problemas, com tristezas e alegrias e vem ai alguém e diz que tudo pode mudar com nosso Planeta Terra.

Mas como?

Avisos não faltam: na Bíblia, de Nostradamos, Madame Blavatsky, Edgar Cayce e outras personalidades e publicações, mas tudo perece tão improvável e inacreditável.

Os únicos que prevêem e realmente comprovem algo, são os Maias, Hopi e alguns astrólogos excepcionais como Cal Garrison. A gente tem que se acostumar que existem conhecimentos e ensinamentos muito mais remotos do que pensamos, muito antes da escrita. Hoje, nos queremos tudo preto no branco e cientificamente comprovado. Houve épocas em quais a comunicação aconteceu telepaticamente. Infelizmente, esta capacidade se perdeu. Depois reinou a palavra, também muito antes da escrita. Quando os antigos povos inventaram a escrita, somente os sábios e sacerdotes tiveram a capacidade de entendê-la. Livros, como nos conhecemos hoje, são uma coisa muito recente e, especialmente aqui no Brasil, ainda não muito popular pelas grandes massas dos povo.

Pode ser que hoje o escrito é mais seguro, mas antigamente livros e com isso seu conteúdo importante podiam ser destruídos facilmente, como a destruição da maior biblioteca de Alexandria pelos Romanos aproximadamente 2.000 anos atrás prova.

Por estas razões temos poucos argumentos de duvidar dos antigos conhecimentos que passaram verbalmente de geração em geração, especialmente quando estão nos alertando de acontecimentos atuais que estão óbvios no mundo inteiro e futuros que põem em perigo nos e nosso Planeta Terra.

Imagem: chama violeta-semeadoresdaluz.blogspot.com



Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: