Plutão e Capricórnio

A questão principal é o que nos podemos fazer em vista dos acontecimentos previstos? Importante é que pensamos em nos e nossas vantagens.

Ficha limpa! Você se lembra? Essa foi um sucesso de gente grande e consciente! Chega de falcatruas daqueles que estão responsáveis pelo pais!

Isso tem haver com Plutão e Capricórnio: mudanças e responsabilidade, mudanças responsáveis. Temos de chegar num novo entendimento de poder e uso de poder, de consciência de unidade e verdadeira autoridade. Em potencial já existe, mas não é bem utilizado por nos, pois ainda tem guerras em andamento, existe pobreza mundial e não só aqui no Brasil, há catástrofes mundiais e parece que as autoridades nem querem saber. Assim é difícil de imaginar que as mudanças previstas podem acontecer em paz e com amor.

Qualquer mudança sempre começa num nível sutil, aqui no Brasil e no mundo inteiro. Quando forças galácticas se envolvem, eles tocam primeiro o chão e com o passar do tempo atingem a consciência coletiva. Especialmente Plutão que emerge do subsolo e se desenvolve para cima, atingindo primeiro as massas. Plutão está somente pouco tempo em Capricórnio e sua influencia somente está começando. Com ele podemos chegar no 4. Mundo, a espiritualização, para estar pronto de conquistar o 5. Mundo.

Aqui entre nos: vendo algumas fotos, fico preocupado. Parece, que aqueles de ficha suja, estão se empenhando mais na luta para a ficha limpa! Por quê? Provavelmente vão torpedear tudo. Por isso, seja atento!

Imagem: billvaz.wordpress.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: