Inicial > Astrología e Horóscopo, Profecias > Plutão, Saturno e a Cruz da Matéria

Plutão, Saturno e a Cruz da Matéria

Já ouviu falar da Cruz da Matéria? Vou explicar.

Existem dois grandes círculos em volta da terra que unem o espirito com o material, o de cima e o debaixo. São o eclipse e o equador que se encontram numa linha horizontal em dois pontos opostos chamados pontos vernais ou equinócios. Mais uma linha vertical e pronto está a Cruz da Matéria, formando ao mesmo tempo as 4 direções.

Dentro desta matrix a terra apóia tudo que está vivo, sendo ela também um ser vivo com uma própria ligação com as estrelas. A cruz da matéria define os eixos principais da terra e as experiências necessárias dela. Assim á possível de saber, quais são estas experiências.

Como o Sol é a fonte de toda vida na terra e atinge – na semi-esfera norte – sua maior força durante o solstício de verão, muitos astrólogos colocam aqui a ponta do signo Câncer. Faz sentido, pois a terra é feminina e Câncer significa a mãe universal. In cada horóscopo, o Zênite – ou Meio do Céu – é o ponto como o mundo nos enxerga e conhece. A respeito da terra faz sentido, como nos, seus filhos, reconhecem seu papel da mãe para a humanidade.

O movimento acontece no sentido anti-horário. Na ponta do eixo horizontal chegamos por esta razão em Libra – ou Ascendente, embaixo em Capricórnio – ou Céu Inferior – e no lado direito em Áries como Descendente.

O Descendente representa o outro, o diferente e as relações da terra conosco, a humanidade. Por esta razão, o ponto Áries é sempre muito importante para saber o que vai acontecer com os seres humanos.

E Plutão esta em desarmonia com este Ponto!

Imagem: portaldoastronomo.org

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: