Inicial > Astrología e Horóscopo, Dever do Estado, Manipulação, POLÍTICA, Profecias > Plutão, Saturno e a Cruz da Matéria (2)

Plutão, Saturno e a Cruz da Matéria (2)

Sabe o que isso significa?

E Plutão ainda em desarmonia com este Ponto Áries! Exatamente 90° da sua posição em Capricórnio em Conjunção com o ponto sul (MC).

Plutão age sutil, mas tem também a força para qualquer ação com a maior violência para destruir e depois para reconstruir. Mas é menos importante o que Plutão pode fazer. Mais importante é, o que nos podemos fazer com estas incalculáveis energias. Ele nos já mostrou tão claro de quais loucuras nos estamos capaz de fazer, por exemplo os campos de concentração dos Nazis e as bombas atômicas sobre Japão, ações que deveríamos parar de repetir.

Aconteceram muitas loucuras quando Plutão se encontrou nesta posição, mas duas ultra secretas valem a pena de ser publicadas:

No dia 12 de Maio 2008, os Estados Unidos atacaram China com armas, ainda desconhecidas pela população (HAARP=High Frequency Active Auoral Research Program), com choques de altas freqüências, resultando num enorme terremoto que matou mais de 90.000 pessoas!

Um mês depois, os Chineses contra atacaram com a mesma arma, mas não com um terremoto, porem com chuvas tão fortes que destruíram uma boa parte da safra de alimentos dos USA.

Veja bem do que cientistas loucos e fora de controle são capazes de desenvolver. E mais louca ainda são aos políticos que transformam ciência em armas e ainda as usam!

Imagem: my.opera.com/SavedNotFried/blog

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: