Inicial > Astrología e Horóscopo, Manipulação, POLÍTICA > Conhece Carne Tipo Frankenstein?

Conhece Carne Tipo Frankenstein?

Não é piada! Não é brincadeira, é sério! Ouça o que está acontecendo nos Estados Unidos e logo vai acontecer também aqui – ou já está e ninguém sabe ainda nada desta conquista duvidosa!

A ordem do dia durante alguns anos é: matar, comer, clonar, matar, comer, clonar… numa seqüência interminável.

Em 2007, a população foi informado pela R. Simplot Company em Idaho – um dos maiores matadouros e frigoríficos do país – que os consumidores americanos já estão maioritariamente comendo CARNE DE VACA CLONADA DE CADÁVERES! Evidentemente sem saber!

Funciona assim: Uma grande quantidade de Bois ou Vacas será matada e transformada em bifes (ou hambúrgueres?). Em seguida são comidos, testando e anotando o gosto, consistência e todas as características importantes, inclusive a origem exata de cada animal. Alem disso, de cada cadáver serão tirados células suficientes para determinar seu DNA, o que será injetado em vacas vivas, se há algo no gosto da carne escolhida que vale a pena de ser clonado.

Algumas gerações bovinas clonadas serão engordadas, matadas, comidas e novamente clonadas ate chegar ao sonho ideal do bife perfeito! Este animal será eternamente clonado para sempre garantir o mesmo gosto da carne!

O Empregado Brady Hicks contou entusiasmado ao BBC News: “Com esta maneira de clonagem podemos reencarnar eternamente qualquer animal do cadáver do animal morto.”

O mais revoltante é que se pode comprar esta carne em qualquer loja nos Estados Unidos sem ser avisado. Por que? Para proteger o produtor desta carne duvidosa! Até a US Food and Drug Administration FDA liberou o consumo, como já fez isso tradicionalmente com outros alimentos clonados e geneticamente manipulados, como um forte veneno como o adoçante ASPARTAME.

E exatamente isso é o problema: o consumidor não sabe de onde vem esta carne e também não liga, como estes animais são tratados e mantidos ate morrer de uma maneira extremamente cruel.

Por enquanto esta carne clonada, chamada de CARNE DE FRANKENSTEIN, não está disponível na Europa e nem no Brasil, mas como nos aqui copiamos tudo  – tudo mesmo infelizmente e ainda chamamos isso de “cultura norte americana”! -, quem sabe, não vai demorar muito tempo e algum frigorifico faz a mesma besteira com nossos bois.

Imagina, churrasco a la Frankenstein, ou picanha clonada. Já estou com nojo. Neste dia vou me tornar mesmo vegetariano!

Entre nos: Eu desejo – vou pedir do Papai Noel – que os americanos clonam a VACA LOUCA.

Veja o seguinte video: The Meatrix

Imagem: mr-detonador.blogspot.com, kt@abundanthope-deutschland.de

Anúncios
Categorias:Astrología e Horóscopo, Manipulação, POLÍTICA Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: