Chemtrails (3)

Quem pesquisa um pouco na internet, encontra rápido milhares de sites, blogs, vídeos e outras informações, mas nenhuma definição de nenhum governo do mundo inteiro, alem de blablabla e que esta coisa não existe ou somente se trata dos rastros normais dos jatos de aviões comerciais.

É isso aí, gente, nos somos bobos, cegos, surdos e mudos, pelo menos é isso que as autoridades esperam de nos.

Eles de cima fazem o que bem entendem e nos temos que ficar de boca fechada. Lula já vendeu o pais aos banqueiros nacionais e internacionais nos primeiros 4 anos e o que faz o povo? Reclamou? Se levantou ou pelo menos mandou ele para aquele lugar? Não, pelo contrário, votou nele mais um vez!!!

E ainda votou na sucessora dele!!! Agora temos uma “presidenta”! Se não for tão triste, a gente podia perguntar – com um sorriso malicioso – como ela vai se sair desta.

Mas ao final, somos nos que pagamos sempre a conta!

E agora com estes “CHEMTRAILS”, o que ela vai fazer? Tomar uma atitude ou repetir o que os outros governos do mundo respondem? Que não há conspiração? Que tudo que a gente ver no céu em Salvador, Rio de Janeiro, Vitoria, São Paulo, Florianópolis e outros lugares do Brasil é pura imaginação?

Que não é crime de pulverizar veneno e metais pesados do céu encima da gente, contaminando também a terra?

Ridicularizando tudo como “teoria de conspiração”? Não, é conspiração mesmo, mas ELES contra nos, os cidadãos!

Como não há oposição séria neste país, também não há imprensa séria e crítica. Houve um tempo em que bons jornalistas, jornais e revistas eram mais corajosos e abriram a boca. Hoje são ou acomodados e comprados ou temem por seus empregos e por isso ficam bem dentro do mainstream da imprensa mundial.

Por isso insisto com você de não acreditar em tudo, mas pelo menos se informa pela internet! Essa – por enquanto – ainda está livre.

http://www.lagoaviva.org/index.php?pagina=25

Imagem: willthomas.net, dare2baware.com

Categorias:Astrología e Horóscopo, Dever do Estado, Manipulação, POLÍTICA, Profecias Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: