Plutão com o Ponto Áries

Ainda estamos analisando esta constelação que preocupa bastante!

Neste sentido as profecias dos Hopi informam que o mundo entra em desequilíbrio, o que pode reforçar a temida inversão ou mudança dos pólos. Um outro aspecto do dia 12 de Maio 2008 são os dois asteróides Siva e Klotho. Siva representa o asiático com características de raiva vingança. Klotho tem haver com o inicio.

Plutão se encontra no meio entre os dois e isso pode significar que um grande pais asiático (China, Correia de Norte, Japão?) quer se vingar de algo do passado.

A grande questão é, se isso é suficiente para provocar uma nova grande guerra mundial e paralelamente a mudança dos pólos e todas as outras catástrofes, pois Plutão tem também seus lados positivos. No melhor das hipóteses pode significar uma mudança da consciência mundial, no sentido que esta mudança dos pólos seja somente de consciência. Lembrem-se do efeito do 100. macaco.

Hoje já podemos olhar para trás e verificar o que aconteceu entre o 27. 11. e 25. 12. 2008 e entre 5. 8. e 18. 10. 2009. Grandes acontecimentos mundiais e forças da natureza são os indicadores. Observem as previsões do tempo, pois nem toda catástrofe é efeito da própria natureza.

O resultado obvio são frequentes catástrofes violentas de erupções vulcânicas, terremotos e enchentes em virtude do tempo fora do controle.

Alguém pode achar isso normal?

Imagem: gianeportal.wordpress.com

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: