Inicial > Dever do Estado, Manipulação, POLÍTICA, Profecias > A tragédia da água engarrafada!

A tragédia da água engarrafada!

Você também compra água engarrafada em garrafas de plástico? Então deveria ler isso e mudar seus hábitos.

1. O primeiro problema que você causa, é do meio ambiente: somente nos Estados Unidos 28.000.000.000 (28 bilhões) de garrafas plásticas são consumidas, dos quais a grande maioria é jogada no lixo.

Imaginam, quantas garrafas no mundo inteiro são jogadas no lixo, dos quais 1/3 em águas de rios, mares e oceanos. No Oceano Pacifico tem um lugar, onde este lixo, levado pelas correntezas, se concentra. Veja a imagem ao lado.

Para fabricar 28.000.000.000 garrafas são necessárias 17.000.000 barris de petróleo que poderiam abastecer 100.000 carros por ano. Não e impressionante?

Ao mesmo tempo produz 2.500.000 toneladas de dióxido de carbono!

2. Água engarrafada faz mal ao seu bolso, pois e exageradamente cara. Somente nos Estados Unidos são gastos 100.000.000.000 US$ (100 bilhões). Imagina o que se gasta no mundo inteiro, ou aqui no Brasil.

3. A terceira e mais importante razão: sua saúde. Água engarrafada faz muito, muito mal a sua saúde! Uma vez pelo plástico da garrafa que acaba contaminar a água com Bisphenol-A (BPA), que por sua vez causa células cancerígenas no corpo humano.

Agora, o mais perigoso é a água em si. As grandes indústrias, para ganhar sempre mais e mais dinheiro, se lixando se faz bem ou mal a saúde, inventam qualquer coisa para jogar o preço ainda mais encima: AGUA LEVE, FONTE tal, etc. Eles dizem que tiraram os componentes prejudiciais da água, para deixa-la mais leve, mais saudável etc.

Na verdade, eles colocam outras coisas realmente tóxicas, como por exemplo, ASPARTAME. Nestlé, Coca Cola, Pepsi Cola e outros sem vergonha fazem isso. Favor, leia o que consta na embalagem. Eles acham que você e burro e não vai perceber.

Mostra que você não e burro! Não se deixe mais enganar! A única coisa é o boicote!

Aqui pode-se informar:


Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: