Inicial > Astrología e Horóscopo, Dever do Estado, Manipulação, POLÍTICA > Obama mostra sua verdadeira face! (4)

Obama mostra sua verdadeira face! (4)

Você se lembra que Obama ganhou após somente um pouco mais de meio ano de governo em 09. 10. 2009 o Premio Nobel da Paz? E que o Premio Nobel nas suas varias categorias e o maior Prêmio de Excelência que a humanidade conhece?

E por que Obama recebeu este premio? Você não sabe? Fique tranquilo, ninguém no mundo inteiro sabe disso. Pelo menos não fez nada para merecer! …Paz por exemplo.

Ele terminou alguma guerra? Aquela de Afeganistão que já custou mais de 700.000 vitimas somente da população civil? Lembra ainda que os Russos com todas suas armas poderosas não podiam vencer esta guerra antes dos Americanos?

Ou a outra do Iraque com 1.500.000 cidadãos iraquianos mortas? Pergunta alguém deste povo sofrido, quem eles odeiam mais, o antigo temido Saddam Hussein ou os Americanos? Não vai se surpreender que eles vão dizer: os Americanos. Veja as cidades, a cultura – a mais velho deste mundo, onde nasceu nossa civilização – e outros inestimaveis valores únicos da humanidade totalmente destruídos.

Lembra como tudo começou? Como os Americanos – Bush Pai – animaram o Iraque de atacar Kuwait, para logo depois atacar o Iraque e libertar Kuwait para primeiro vender alguns bilhões em Armas e depois tomar conta do óleo? E o que o Bush Pai não conseguiu, o filho tentou de fazer, mas não teve sucesso?

Quem animou antes desta época o grande amigo Saddam Hussein de atacar o Iran? E… sempre o mesmo jogo, o jogo de poder e dinheiro. Onde tem óleo, tem dinheiro, muito dinheiro.

E Obama, ele vai pelo menos terminar estas guerras? Acho que não, pelo contrario, ele esta… começando novas, primeiro no Egito e agora na Líbia e quem sabe o que mais vai ser o proximo pais arabe. A tática e sempre a mesma: Ele solta seus cachorros sanguinários – a CIA – para agitar, animar e equipar a oposição com armas. Paralelamente começa uma guerra de mentiras, tantas que o mundo começa a acreditar, como na época com Saddam Hussein e suas armas de destruição em massa. Nunca foram encontradas! Eram armas fantasmas – invisíveis!

Vamos imaginar uma coisa: de repente as Forcas Armadas dos Estados Unidos invadem nosso Brasil por terra, mar e ar, pois também temos óleo, muito óleo. E esta e a única coisa que conta, se apropriar de oleo!

O que você faria? Não ia também defender sua pátria?

E o mundo seria informado das ciosas terríveis que aqui aconteceriam, especialmente por que já temos uma “Presidenta” que era terrorista. Com certeza, o mundo acreditaria e ia apoiar a USA na sua “guerra justa” contra os maldosos terroristas brasileiros.

Eu somente queria que você se põem no lugar destes povos que se defendem na própria terra, no próprio pais contra um invasor muito mais poderoso, sem que alguém os ajuda e, pelo contrario, ainda apóia os impiedosos invasores.

Lembra de Vietnã! Pelo menos, este povo corajoso ganhou contra um inimigo muito mais poderoso que usou ate armas proibidas pela Convenção de Genebra. O único Presidente, que na época quis terminar a guerra antes que ela realmente se tornou uma guerra verdadeira, foi assassinado cruel e covardemente. Seu nome era J. F. Kennedy.

O que Obama merece justamente seria um Premio Nobel de Guerra!

Imagens: robsonpiresxerife.com, mageeocudomundo.wordpress.com, oliruampesquisas.blogspot.com,

Categorias:Astrología e Horóscopo, Dever do Estado, Manipulação, POLÍTICA Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: