Karma e Destino (3)

E agora Japão?

Pouco a pouco noticias assustadoras são reveladas: pelo menos 2 usinas nucleares já lutaram deste 2002 contra problemas técnicos e ninguém alertou a população do risco, tomou as providencias cabíveis ou conseguiu superar estas dificuldades. Parece que os técnicos japoneses sabem o que significa “quebrar um galho” e “dar um jeito”.

Como sempre e no mundo inteiro: é sempre a população inocente que tem que pagar um alto preço pela ganância e arrogância dos poderosos. As vitimas no 5. dia da tragédia podem somar 10.000 ou 25.000 ou mais. Com certeza pode atingir milhões, se o desastre nuclear se alastra, o chamado Super-Gau. Neste caso, o mundo inteiro vai sofrer com a radiação nuclear.

É difícil de imaginar 10.000 mortes, quero dizer vê-los, imagina-los na sua frente e calcular a superfície que elas iam ocupar. É algo alem da imaginação. Vitimas em números menores podem atingir muito mais as nossas emoções, mas a imprensa não quer nos informar sobre o verdadeiro tamanho da tragédia.

Os primeiros 7 heróis – técnicos das usinas – já morreram. Quantos ainda vão seguir para evitar uma catástrofe máxima? Eles se sacrificam pelo bem da população.

Numa escola ainda estão 30 crianças, esperando por seus pais que sumiram durante a tsunami. Elas esperam quietas e pacientemente para ser buscadas e ninguém deve confortá-los para não criar falsas esperanças.

Os Americanos estão fotografando as usinas pelo concreto com um avião de espionagem, chamado Global Hawk, com equipamentos secretos, para saber o que acontece dentro das usinas. Como? Só eles sabem. Ainda não há resultados ou não são publicados. Em todo caso estão tirando todos os cidadãos e soldados do Japão.

Japão, uma super-nação, liderando o desenvolvimento e a fabricação de robôs de qualquer tipo, nunca desenvolveu um robô que podia ajudar num acidente nuclear. Eles nem tem roupa de proteção contra radiação e estão emprestando 100 pecas da USA e Europa. Mais um exemplo da ignorância – ou será de idiotice?

As vitimas esquecidas. O prefeito de uma pequena cidade perto de Fukushima chama por socorro: “Eles deixam nos morrer! Ninguém nos ajuda. Vamos morrer de fome, sede ou frio!”

A radiação vinda do Japão já pode ser medida em Chicago, USA e em outros lugares muito distantes. Ainda não é alarmante, mas o mundo pode ver em quanto tempo uma radiação perigosa pode se alastrar pelo planeta inteiro.

Enquanto isso, os Turcos aplaudem o inicio de construção de uma usina nuclear pelos Russos no seu pais.

A França comunicou planos de construir uma usina nuclear embaixo do mar!

Alerta em Dallas, USA: Aviões japoneses com radiação!

A radiação no Japão se alastra para distancias cada dia maiores!

E agora Brasil? Vamos construir ainda Angra 3?

Imagem: Kopponline.de

Categorias:Astrología e Horóscopo, POLÍTICA, Profecias Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: