Inicial > Astrología e Horóscopo, Manipulação, POLÍTICA > Qual é o sentido da Astrologia Kármica? (3)

Qual é o sentido da Astrologia Kármica? (3)

Se você quer saber o que não está certo em sua família, em sua cidade e no seu pais, olha no espelho! Tudo depende de você, do seu estado mental, do seu comportamento e das suas ações. O que você semeou, vai colher. Seu ambiente de vida é aquilo que você mesmo escolheu antes de renascer – ou aquilo que o karma quer para você.

O que podemos fazer para melhorar as coisas da nossa vida?

A primeira coisa deve ser de se conscientizar que a situação não é boa e pode melhorar, se nos somente queremos. A final, Obama como primeira presidente negro dos EUA e também Dilma, a primeira presidente feminina do Brasil, comprovaram este ditado. O tempo atual favorece as mudanças, mudanças profundas e radicais.

Por isso, o começo é sempre a consciência para discernir entre verdade e mentira, entre aquilo que os poderosos querem para nos e que nos devemos acreditar, e aquilo que nos queremos para nos mesmos. E isso nunca empata. Por isso, nossos objetivos deveriam ser as mudanças.

Mas alem de todos os obstáculos já existentes, o maior somos-nos mesmos com a inércia e preguiça de pensar. Estamos acostumados de receber tudo pronto sem quaisquer esforços da nossa mente. Para tudo temos maquinas e qualquer tipo de automatização e ajuda.

Quando foi a ultima vez que você fez uma conta de matemática com a cabeça, por exemplo, uma simples adição, sem usar a maquina? Ou, quanto tempo você agüenta sem celular? Ou para cozinhar, você consegue preparar uma comida sem conservas e seja só o molho de tomate? Ou quando foi a ultima vez que você pagou uma conta com dinheiro e sem usar seu cartão de credito?

Estas vantagens e facilidades do dia-a-dia trazem no outro lado muitas desvantagens e por quê? Pois não somos consciente bastante para ver estas desvantagens. Nos, como pessoas modernas e civilizadas queremos sempre aproveitar do lado bom e fácil da vida, queremos ser felizes e gastamos muito para conseguir isso, sem pensar que tudo tem seu preço, infelizmente um preço muito, muito alto. Quando percebemos isso, normalmente é tarde demais para consertar nosso grande erro. A nossa preguiça de pensar nos deixou incapacitado.

Esta é uma das razoes de existência da astrologia kármica de reencarnação. São ensinamentos divinos de um bom Deus de amor que quer que nos aprendemos e enxergamos a realidade e crescemos e evoluímos. Com astrologia podemos saber e aprender o que fizemos errado em vidas passadas e que temos hoje uma nova chance de consertar antigos erros e nos tornar conscientes. Mas infelizmente nenhum bom Deus consegue nos tirar do sono ou da inércia, se nos como seres individuais, e equipados com o livre arbítrio, não queremos.

Lamentavelmente, esta cegueira é nosso maior problema.

Para me é incompreensível, como pessoas esclarecidas de hoje em dia colocam amalgama (Mercúrio, metal pesado e altamente tóxico) em dentes na boca, adoçantes artificiais como Aspartame (altamente tóxico e responsável por doenças degenerativas) em inúmeros alimentos, bebidas e no bom velho cafezinho e Flúor (tóxico) em pasta de dentes e na água potável, às vezes Flúor e Aspartame junto, por exemplo, em pastas de dente. A lista é longa, mas parece que tudo mundo está dopado ou anestesiado e nem se importa.

A dança no vulcão, assim parece. As pessoas querem viver perigosamente ou são simplesmente burros ou tão preguiçosas que não se importam o que acontece com elas.

Se eu pudesse falar com Deus, ia pedir que Ele chacoalhasse as pessoas tanto, que elas finalmente acordassem e enxergassem a realidade e mudassem seu comportamento. Mas, quem sabe, Ele já esta fazendo isso com a Natureza deste Planeta que já esta com muita raiva de nos.

Pense sobre isso.

Imagens: aconteceu-oo.blogspot.com, killuminati2012.wordpress.com, vidadedentista.com.br

Anúncios
Categorias:Astrología e Horóscopo, Manipulação, POLÍTICA Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: