Sobre Horóscopo e Astrologia

Horóscopo, mapa astral, astrologia – mito, superstição ou ensinamentos mais antigas da humanidade?

Mesmo o mais cético que duvida de tudo, quando ler um jornal, normalmente também dá uma rápida olhada no seu signo do horóscopo. Pode ser bobagem, mas comprova que cada pessoa tem um lado místico que está interessado de saber algo do seu destino.

Quando se trata de Astrologia Kármica de Reencarnação, ele quer saber ainda mais, ou seja, de si mesmo, do seu passado em vidas passadas e o karma criado, os efeitos deste karma no presente e evidentemente algo do seu futuro.

Normalmente, o Mapa Astral Kármico informa detalhadamente sobre tudo, inclusive a mais importante profissão e o país em que viveu durante a ultima reencarnação mais importante. Quando não há estas informações, elas não são importantes para esta vida.

Astrologia Kármica sempre considera a precessão dos equinócios que resulta no fato que o Sol se move por aprox. 25 graus em direção ao signo anterior. Por isso, Signo e Ascendente podem ser diferente do que a pessoa está acostumada.

Quem percorre um caminho espiritual, carrega consigo um código de honra a ser cumprido. Isso vale também para o Astrólogo Kármico. Ele não pode mentir, não pode inventar coisas que não estão no mapa, somente para agradar e não deve omitir verdades, mesmo quando são às vezes dolorosas.

As grandes vantagens são de poder explicar, porque a vida é como é e como pode mudar os rumos para melhorá-la.

Cada interpretação kármica revela principalmente o karma em virtude de comportamentos em vidas passadas, bem como o destino hoje e o caminho que deve ser seguido, para superar karma quando é negativo. Alem do signo, as 12 casas revelam a personalidade; bens e dinheiro; irmãos e primos; família e infância; filhos, amados e sua vida amorosa em geral; saúde e profissão; casamento; morte e renascimento; idéias, religião e filosofia; convívio na sociedade e reputação; amigos atuais e de outras vidas e finalmente felicidades e sofrimentos, alem de pessoas conhecidas em outras vidas que reencontrou hoje, bem como antigas profissões e países em que viveu. Cada informação sempre dependo das constelações do mapa e detalha normalmente todas as enfermidades com quais tem uma predisposição.

Tudo que o mapa mostra é a viagem da alma pelo passar do tempo.

Em geral, a vida das pessoas melhora consideravelmente após a analise a respeito de amor e felicidade, dinheiro, saúde, casamento, espiritualidade e consciência, especialmente a autoconsciência e compreensão das coisas cósmicas, pois são elas que intervirem permanentemente na vida, se a pessoa aceita ou não.

O mapa astral kármico explica também possíveis tendências homossexuais que ninguém sabe explicar. A Astrologia Kármica pode.

A nova consciência faz com que a pessoa enxergar as coisas da vida com outros ângulos e muito mais amplo e pode principalmente discernir melhor entre o bom e o mal e entre verdade e mentira.

Finalmente, somente para você pessoalmente, uma pequena prova da sua consciência. A questão e a Dengue, tão temida nos últimos anos.

PARACETAMOL

Segundo o Prof. Dr. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FAMERP (FACULDADE DE MEDICINA DE SJRIO PRETO-SP), a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e, sempre foi benigna, isto é, nunca matou.

E NÃO MATA!

Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL!

Verdade ou Mentira?

Amanha vou dar a resposta.

Imagens: rxprohub.com, eggbop.com, alagoas24horas.com.br,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: