Inicial > Astrología e Horóscopo > Onde nos estamos? (2)

Onde nos estamos? (2)

Bem-vindos à Idade Média! Somente espero que não vem alguém e nos joga de volta para a Idade da Pedra!

Gente, a situação é seria demais. Nossa saúde e liberdade está em jogo! E também a nossa sobrevivência.

6-A maior freqüência da falta mundial de alimentos e as desastres das colheitas: Você já notou o permanente aumento dos preços dos alimentos? Esteja certo que isso somente é o inicio em consequência das mudanças climáticas, da falta das abelhas como polizinadores e da contaminação do plantio com agro tóxicos e manipulações genéticas. Os resultados são mais aumentos de preços. Alimentos reais serão no futuro ainda mais raros. Quem sabe, preparar sua própria horta não seria uma ideia ruim.

7-A destruição do mundo pelas empresas geradoras de energia: A contaminação nuclear de Fukushima não é a única maneira como estas empresas destroem nosso mundo. Vale a pena lembrar do acidente da “Depwater Horizon” no Golfo de Mexico e a contaminação de grandes áreas do mar. Hoje, um ano depois, ainda há necessidade de jogar Corexit. E depois? O óleo continua na água, contaminando o fundo e matando flora e fauna.

8-A contaminação continua do nosso planeta com sementes manipuladas geneticamente: Este capitulo provavelmente é o mais desastroso de todas as destruições. A poluição genética é um crime contra a humanidade e natureza com uma gigantesca extensão sobre nosso planeta e provavelmente nunca mais pode ser delimitado, pois este DNA é mortal para qualquer planta normal. O resultado vai ser futuramente colheitas ruins e fome mundial e pior do que já temos.

Chamar sementes e plantas geneticamente manipuladas de diabólico não é exagero. Quem ainda não quer acreditar, vai ver isso em poucos anos.

9-Tirania e ações criminosas contra alimentos naturais: Parece mentira, mas já acontece em todos os EUA e em parte de Europa (e provavelmente logo também no Brasil): os fazendeiros estão proibidos de vender os produtos naturais que eles produziram! Inclusive leite puro e fresco, sem qualquer tipo de industrialização! Especialmente os “Amisch-People” são alvo da policia!

10-A falsificação da quantidade da moeda: Um sistema econômico fracassado, que se move rapidamente em direção a sua destruição total, aumenta ainda sua aceleração, quando a liderança somente sabe tomar providencias estupidas! A falsificação galopante é um sinal clássico que o fim do sistema atual está próximo. A insanidade politico econômico é obvia para qualquer pessoa que sabe fazer contas simples.

11-A inteligencia das massas está diminuindo rapidamente: Um sinal muito preocupante que o colapsoestá próximo é o tremendo emburrecimento da maioria das pessoas. Os zumbis dos canais de TV, que estão em nossa volta, tagarelando estupidamente um texto que os poderosos mandão dizer, não tem nada de valioso a oferecer ao mundo, somente aos consumidores sem cérebro que se deixam vacinar, assistem TV e comem Fast-Food e outras coisas industrializadas. Eles engulham psicofarma e acreditam cada palavra dos seus governos. A maioria deles não vai sobreviver o colapso.

12-Hoje em dia as noticias Mainstream são completamente inventadas: A maioria destas noticias é mentirosas. Por exemplo, da certidão do nascimento sumida de Obama, noticias sobre a guerra na Líbia, o colapso econômico, o endividamento dos EUA… tudo está tao errado, mentiroso e inacreditável que uma pessoa inteligente somente pode rir sobre tanta bobagem. Isso também é um sinal para o colapso que os meios de informação em que as pessoas confiam, não podem mais relatar a verdade. Esta é a razão principal de tantas mentiras e historinhas – do sistema de saúde e medicamentos ate o destino das moedas, principalmente do US$.

13-A contaminação farmacêutica do nosso mundo: Alem da contaminação dos alimentos geneticamente manipuladas e da radiação nuclear, temos que enfrentar a contaminação farmacêutica do mundo inteiro. Nem são somente os gigantes da farmacêutica que colocam os restos da produção nos rios, mais da metade da população toma diariamente medicamentos e excretando, chaga nos rios e mares, contaminando peixes e outros habitantes de água. Substancias químicas dos remédios chegam também ao lodo de esgoto em estacões de tratamento de água, sendo vendido depois com “terra orgânica”!

 14-Contaminação radioativa mundial dos alimentos: Agora, o mais insidioso atualmente é a radiação de Fukushima que já contaminou todo abastecimento de alimentos deste planeta. Eles dizem que é pouco e sem perigo, oculta porem que radioativos Isótopos de Césio ficam por vários centenários nos alimentos e seus equipamentos de abastecimento. Como a humanidade pode sobreviver todos os exames de CT, alimentos radioativos, raios-X, TSA-Scanner, e outros equipamentos de raio-X nos aeroportos e em outros lugares. A exposição total à radiação da humanidade já chegou ao ponto infertilidade das massas. Quem sabe, se isso não é intenção.

Imagens: centrodeestudosambientais.wordpress.com, cyberdiet.terra.com.br, sapereincontestabile.blogspot.com, boa-luta.blogspot.com

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: