Inicial > Astrología e Horóscopo, Manipulação > A Importância da Ressonância em Sua Vida

A Importância da Ressonância em Sua Vida

Se queremos melhorar nossa vida, temos de começar com nossas próprias atitudes e cuidar de melhorar a freqüência da energia dos nossos pensamentos e das nossas emoções, pois somente com a consciência ativa podemos nos livrar das manipulações das massas pelos poderosos.

É um fato que nada pode acontecer conosco e que não podemos sofrer de nada que não já está potencialmente programado dentro de nos, consciente ou inconscientemente. Por esta razão, o autocontrole dos nossos pensamentos e nossas emoções, e o pensamento positivo são tão importantes, pois servem como filtros que podem reter influencias indesejáveis.

Porem, se nos deixamos nos influenciar, impressionar e manipular com medos e preocupações de jornais e revistas, da televisão e de filmes, das religiões e seus lideres e sacerdotes e de acontecimentos e manchetes atuais, continuamos na dependência das freqüências baixas e da energia negativa. Assim, pelo principio e da natureza da ressonância, estamos aberto e desprotegido contra as coisas negativas.

Se nos, porem, nos sentimos livre e forte como filhos de Deus que somos e usamos nosso livre arbítrio e nossa livre vontade, produzimos uma freqüência individual que não pode ser mais manipulada. Com outras palavras: se você deixe de ter medo, você não tem mais nenhuma ressonância com as coisas que te meteram medo e assim não podem mais acontecer com você!

Não é simples?

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: