Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia das Grandes Mudanças

Astrologia das Grandes Mudanças

Os Hopi falarem em suas 9 profecias, dos quais 8 já se realizaram no passado, de uma estrela azul como sinal do começo da fase das grandes transformações. Realmente, este planeta apareceu no céu: no dia 26 de outubro 2007, os astrônomos avistaram um fenômeno azul em seus telescópios, o Cometa Holmes que pela primeira vez já foi avistado em 1892. Ninguém sabia explicar sua cor azul.

O próximo sinal foi anunciado como estrela vermelha para trazer fogo, terremotos, enchentes, fome, epidemias, destruição e morte. O que diz a astrologia?

Nos todos já ouvimos da Era do Aquário. Infelizmente se tornou um clichê superficial. Ninguém sabe exatamente, quando começou esta nova Era, já em 1972 ou somente em 2012. Cal Garrison define o acontecimento entre 1998 e 2001, quando o Sol entrou no Cinturão dos Fótons, momento em que deixamos a noite galáctica e recebemos de novo a iluminação do centro da galáxia com sua consciência simbólica da união de todos os seres.

Bem possível que o Cometa Holmes apareceu como sinal, pois 3 meses mais tarde Plutão entrou em Capricórnio, onde ele vai ficar pelos aproximadamente 12 anos. Todas as mudanças sociais e culturais têm haver com Plutão, pois ele é responsável pela transformação da consciência. Incompreensível é sua aceleração, pois sempre ficava mais ou menos 20 anos no mesmo signo, mas somente ate 1971.

Se olharmos 275 anos para trás, quando ele estava pela ultima vez em Capricórnio, para saber o que aconteceu, encontramos pelos menos dois acontecimentos de profunda mudança de consciência: foi colocada a semente de duas revoluções de maior impacto: a libertação dos Estados Unidos da opressão dos Ingleses e a Revolução Francesa.

Agora, 275 anos mais tarde, o que aconteceu? A maioria das pessoas acha que vive ainda tranqüilamente em democracias e não percebe – pela Lei dos Opostos – que seus desejos de vida, liberdade e felicidade pessoal se tornaram ilusão, pois vivem fortemente controladas em ditaduras fascistas de políticos corruptos.

E o mais triste é que as pessoas estão profundamente adormecidas e nem enxergam!

Se Plutão não mudou sua principal característica, podemos calcular que uma nova transformação está chegando, principalmente a respeito das autoridades.

Uma nova revolução? Uma época de catástrofes? A libertacao dos povos dos opressores?

Nos todos vamos assistir isso!

Imagem: diogo-maurixio.blogspot.com, apelosdoceu.com, alteranaturais.blogspot.com, expressaototalcomclauquadros.blogspot.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: