Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica – A saudade da alma

Astrologia Kármica – A saudade da alma

Sempre me surpreende, o que as pessoas acham o que seja Astrologia Kármica: uma mistura fantasiosa de Astrologia tradicional, Taro, Búzios, Clarividência, Regressão, Florais, Reiki e outras combinações dos mais variados tratamentos alternativas e terapias de cura.

Se astrologia kármica tem um efeito curativo, é aquele pela consciência que faz bem para a alma. Lógico, também explica doenças, pois cada planeta corresponde a uma parte do corpo, mas a cura real deve acontecer principalmente pelo autoconhecimento e pela consciência.

Astrologia kármica é uma viagem pelas vidas passadas, se fosse uma maquina de tempo, para descobrir como uma pessoa se comportou e quais tarefas ela ainda não resolveu no seu caminho espiritual de evolução, pois isso se mostro como seu karma a superar hoje. Mas karma não julga ou condena, pelo contrario, sempre dá uma nova chance para aprender. Karma não deve ser entendido como positivo ou negativo. O que não se resolve nesta vida, tenta numa próxima. É muito simples. Temos uma eternidade a nossa frente.

Astrologia kármica explica diferenças sociais, de comportamentos, de estados de saúde, alegrias e tristezas, ganhos e perdas, felicidades e sofrimentos e o ambiente em que vivemos e as pessoas que conhecemos. Tudo que acontece hoje, é aquilo que merecemos, pois colhemos agora que semeamos no passado.

O mapa kármico nos fornece a razão do nosso ser e o propósito da nossa alma para esta vida e informa sobre as antigas relações que temos com outras pessoas.

Sempre é uma busca pelo aperfeiçoamento, pelo crescimento e pela evolução espiritual.

Divirta-se.

Imagem: tocadacotia.com

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: