Inicial > Astrología e Horóscopo > Karma e Reencarnação – um tema interminável e fascinante

Karma e Reencarnação – um tema interminável e fascinante

Muitos anos atras, quando descobri a fantástica Astrologia Kármica de Reencarnação, precisava de provas para poder confiar realmente neste novo e diferente sistema – que na verdade já existe durante muitos milhares de anos como disciplina esotérica secreta e durante seculos proibida pela igreja. Fiquei muito decepcionado da astrologia comum que nunca me deu certeza de nada e não respondeu as minhas questões fundamentais como: de onde eu venho e para onde vou? Qual é o meu destino e por que? Qual é o sentido da vida? Por que os destinos são tão diferentes e obviamente injustos? Se somos seres espirituais, porque não explica algo neste sentido sobre karma e vidas passadas?

Então, como podia provar que a Astrologia Kármica realmente fornecia informações confiáveis e precisas? Naquele época existiam somente poucos livros e nenhum curso ou especialista a disposição, mas confiei naquela palavra, que quando o aluno está pronto, o mestre aparece.

E apareceu em forma de alguns livros maravilhosos que eu não encontrei, mas os livros me encontraram! Somente as provas eu mesmo tinha que conseguir. Fiz da seguinte maneira: inicialmente de pessoas que eu conhecia, depois sempre quando ouvi de algum desastre perto de mim, ou pelos jornais e televisão, tentei de arrumar de algum jeito os dados de nascimento de algum infeliz doente, acidentado ou morto. Com estes dados montei um mapa e analisei a pessoa a procura das razoes como causa, já sabendo o que tinha acontecido como efeito.

Assim aprendi não somente de entender o resultado final de alguém, mas principalmente, por que aconteceu. Após alguns dezenas de analises comecei a confiar, pois tudo se confirmou no mapa astral de uma maneira surpreendente e fantástica. Quando então interpretei minha própria vida, tinha a absoluta certeza que a Astrologia Kármica realmente explica profundamente a vida como é com suas felicidades e tristezas, suas vitorias e perdas e as relações com pessoas amadas e não tão amadas. Hoje são meus clientes que confirmam a razão da sua existência.

Por esta razão posso confessar com muita convicção que astrologia sem reencarnação, sem ser astrologia espiritual e esotérica, não tem nenhum sentido, pois somente alcança 50 % certo e 50 % errado e não responde as questões fundamentais da vida.

Imagem: sternton.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: