Inicial > Astrología e Horóscopo, Manipulação, POLÍTICA, Profecias > Calendário dos Maias, Profecias dos Hopi e a Astrologia de 2012 (7)

Calendário dos Maias, Profecias dos Hopi e a Astrologia de 2012 (7)

Não é fantástico que os Maias e os Hopi já previam milhares de anos atras o que está acontecendo atualmente no mundo? E que os astros e os acontecimentos hoje em dia confirmam todas estas profecias?

Alguém pode ter a idéia de que tudo que está previsto, por exemplo, num horóscopo, não pode ser mudado, por que é inevitável. O contrario é a verdade. O horóscopo traça um destino e cabe a pessoa de escolher o melhor caminho para evoluir, o que sempre é o objetivo de todos. Pode ser feito pelo caminho do sofrimento ou aceitando voluntariamente as tarefas.

Assim também funcionam as profecias: como alertas e o objetivo principal sempre será de evitar suas realizações, por que, se não, acontece exatamente o previsto.

Hoje, a humanidade está doente. Ela sofre dos piores vícios e esquece o que ela é, de onde veio e para onde vai. E não pode culpar somente os poderosos com sua ganância e sede de poder, pois qualquer um no lugar deles, faria a mesmo coisa, explorar o outro.

Sempre houve e sempre terá aqueles que mandam e exploram e os outros que são explorados e abaixam as cabeças. A final, o grande juiz é o karma que em algum momento futuro, e se fosse somente numa vida próxima, traz a justiça – e assim o equilíbrio – e transforma o antigo explorador em explorado. Assim funciona o divino jogo do Universo, coisa que o ser humano nunca considera e respeita.

Nestes últimos meses depois da eleição final do presidente, alias “presidente”, ficou obvio que tudo continua do mesmo jeito, quer dizer, um escândalo atras do outro. Não deve surpreender ninguém, pois com calúnias e mentiras deslavadasdos políticos, como sempre, eles conseguiram segurar seus valiosos e lucrativos postos por mais 4 anos.

Há mentiras que somente se tornam mentiras ao ocultar e omitir certos fatos, como por exemplo a enorme divida externa do Brasil.

Fato é que o governo antigo pagou somente a divida do FMI de 15,5 bilhões de Dólar. A fanfarronice do ex-presidente Lula levou-o a fazer algo inesperado e ridículo: ele emprestou 10 bilhões do dinheiro do nosso sofrido povo agora para o FMI, …se sobrasse dinheiro! Dinheiro que falta na educação, saúde e habitação.

Com isso – e a completa omissão dos fatos reais – ele fez algo que parece pelo menos 99 % uma levada mentira: ele escondeu do povo a gigantesca divida externa de 225 bilhões de Dólar que se quase triplicou nos últimos 8 anos sob seu governo! Isto quer dizer que cada um dos 190 milhões de Brasileiros deve ao mundo por volta de 1.200 Dólar e ninguém sabe disso.

Este fato omitido, deixando tudo mundo acreditar que não devemos mais nada a ninguém, é ou não é uma mentira?

Por isso fica cada dia mais obvio: Revoltar-se contra os governantes será mais do que necessário, será um ato de sobrevivência!

O jogo deles ainda se chama: Dinheiro, Poder e Corrupção!

Veja bem, mais sedo, mais tarde, vai atingir você também, se você não toma providencias AGORA!

Por isso: Pense bem, você pode mudar isso! É apenas acordar, ser mais criterioso e não acreditar mais em tudo!

Imagens: visaopanoramica.net, G1 Globo,

Categorias:Astrología e Horóscopo, Manipulação, POLÍTICA, Profecias Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: