Inicial > Astrología e Horóscopo, POLÍTICA, Profecias > O que mais pode acontecer ate 2012? (II)

O que mais pode acontecer ate 2012? (II)

Como já foi avisado, uma das mais criticas constelações é Saturno em oposição com Urano.

Raras vezes, estes dois planetas vão se entender, pois representam princípios arquétipos opostos, Saturno o velho, o passado, o tradicional e Urano o novo, o revolucionário, o técnico. Isso quer dizer que Saturno perdeu desde o inicio de 2009 seu poder. Ele é praticamente impotente – será? -, mas quer segurar sua posição, mesmo que ele sabe que é em vão.

Urano por sua vez, como representante da nova era, sua era, não quer compromisso e não quer se adaptar. Ele quer eliminar de qualquer jeito qualquer resistência. Agora, tudo depende do comportamento dos donos dos antigos paradigmas, se eles ainda estão fortes ou já bastante enfraquecidos. As mudanças no sistema financeiro já foram visíveis a partir de 2008 e continuaram com vários momentos críticos durante 2009 e 2010.

Sempre há questões principais como: De quanto você dependente do sistema? Qual é sua relação a respeito do dinheiro? De quanto você depende da tecnologia? Estes são os pontos vulneráveis.

Hoje, olhando para trás, sabemos que todos os acontecimentos no mundo inteiro confirmaram as previsões astrológicos bem como as profecias dos Hopi e Maias. Vamos nos poupar de relatar todas as catástrofes ocorridas, mas que foram muitos terremotos, tempestades e inundações sabemos.

O que chama atenção é o fata que a maioria destes desastres aconteceu em conseqüência da arrogância e ganancia do homem junto com a falta de respeito da natureza. Saturno sempre alertou e avisou da irresponsabilidade de Urano com suas tendencias revolucionários, confiando demais na técnica moderna que o homem não dominava ainda. Agora podemos ver a triste verdade no Japão e a real fraqueza do homem. Quantas vezes os especialistas falaram com uma arrogância sem igual sobre seu domínio da técnica nuclear – aqui em Angra dos Reis como em qualquer outro lugar no mundo, onde existem usinas nucleares – e mesmo assim já aconteceram 3 supergaus, nos EUA, na Russia e agora no Japão.

Alemanha tomou uma decisão sábia: vai sair da energia nuclear! Mas – como a lobby é fortíssimo – somente em 2022. Pena!

Claro, sempre rola muito dinheiro! E no Brasil? Dilma, ignorante que é, continua com Angra 3!!!

Imagens: gianeportal.wordpress.com,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: