Inicial > Astrología e Horóscopo > O que você pode esperar de uma interpretação kármica (4)?

O que você pode esperar de uma interpretação kármica (4)?

Cada mapa é diferente do outro, evidentemente nenhuma abordagem é igual a outra.

Como já falei, o mapa astral kármico é para o astrólogo como um livro aberto que começa a contar a historia de uma alma pelo passar dos tempos. Após um rápido estudo de alguns minutos, ele já sabe quais são os principais motivos da reencarnação desta pessoa, pois os aspectos desarmônicos mostram o caminho.

Os aspectos azuis – erroneamente chamados os bons – são os harmônicos e indicam em geral onde a alma não tem nenhum problema e encontra alegria e felicidades, sucesso e saúde e outras coisas positivas.

Mesmo assim, não seria justo e correto de chamar os aspectos desarmônicos em vermelho de ruim, somente por que a alma ainda não conseguiu se aperfeiçoar completamente em certas áreas e quer enfrentar aqui novas tarefas para evoluir.

O Bem e o Mal

Quando eu falo do bem e mal, é para ser entendido melhor. Na verdade, não existe o bem e o mal, são simplesmente duas experiências contrárias. São os dois lados opostos da mesma moeda. A eletricidade precisa de dois pólos para funcionar, o positivo e o negativo, sem que um tenha mais valor do que o outro. Para respirar necessitamos inspirar e expirar. Qual dos dois é mais importante? Nenhum, os dois são igualmente importantes, porque significam o ritmo da vida. Onde não há este ritmo, não há vida. Por isso, o bem e o mal são experiências necessárias, que temos que fazer.

Cada alma tinha no inicio primordial somente seu caminho de involução, se afastando de Deus para descobrir seu EU como alma individual, mesmo sendo sempre uma centelha de Deus e fazendo parte deste Deus. Quando esta alma adquiriu experiências suficientes, começou o caminho da sua evolução. Mas não é possível que isso aconteça em todas as áreas ao mesmo tempo. Aquilo, que deixamos de aprender anteriormente, significa o nosso karma atual ou pelo menos esta parte, que queremos resolver nesta vida.

Temos de saber que na verdade, somente existe o amor. O único objetivo é amar e ser amado. Mas o amor tem seu lado oposto: o medo. Todos conhecem o medo com suas faces diferentes: raiva, violência, ciúmes, arrogância, intolerância, inveja, vingança e muitas outras que temos de superar algum dia para terminar as experiências no mundo dos opostos que é nossa terra.

Continua.

Imagem: benicio.flogbrasil.terra.com.br

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: