Saturno, Plutão e Urano

O que podemos esperar destes 3 planetas?

Como vimos em 2010 e durante o primeiro semestre de 2011, as coisas já se complicaram. O passado mais remoto já mostro o que pode acontecer, quando Saturno e Plutão estão numa constelação critica um com o outro.

Mas não é tudo ainda, Urano também entrou no jogo e ficou em oposição com Saturno. Uma serie de graves catástrofes no mundo inteiro foi o resultado e – por acaso ou não – plenamente conforme as profecias dos Hopi e do calendário das Maias. Quem entende do assunto, sabe que não aconteceu por acaso, pois a astrologia de 2012 também previu estes acontecimentos.

E Urano? Quais são os efeitos dele a respeito da consciência coletiva? Esta é a questão. Ele sempre tem a força de inspirar e livrar a alma de tudo que a apertar. E para conseguir isso, ele é capaz de usar métodos radicais, como está acontecendo em vários países da Europa – greves e revoltas da população – e em países árabes, onde o povo realmente pegou as armas contra os poderosos do governo.

Enquanto Saturno quer conservar a situação atual, Urano quer as mudanças, radical e repentino com raios e trovões. Ele tem a força de acordar. Cada nova idéia, cada invenção são trabalho dele, mas ele tem um problema: ele não é previsível e assim sempre confronta com algo inesperado e ás vezes negativo. Se queremos segurar algo que ele já considera passado, ele destrói e apresenta fatos consumados.

Agora, Urano no ponto Áries, significa algo muito evolucionário e especulativo e ninguém pode realmente dizer o que ainda vai acontecer.

Imagem: decourtenay.blogspot.com, aktivchrist.de

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: