Inicial > Astrología e Horóscopo > Signos Interceptados

Signos Interceptados

Não é estranho que a astrologia comum não dá muito valor aos signos interceptados?

Interceptado se chama um signo, quando uma casa é muito maior e o abraça dos dois lados. Este fato é relativamente raro, mas acontece e deveria ser observado e principalmente comentado, pois é mais uma informação importante do mapa em questão sobre algo da sua ultima vida passada.

Signos interceptados parecem ser vividos com frustrações e as habilidades e campos de ação específicos foram karmicamente bloqueados em vidas passadas. Nessa vida, são lembrados como obrigações e aspectos negativos, que aparecem bem fortes, têm que ser trabalhados com muita dedicação. Neste sentido, os signos interceptados oferecem uma oportunidade para desenvolver a energia de aceitar obrigações kármicas. Não enfrentando, se tornará uma carga pesada.

Vamos escolher um exemplo das 12 possibilidades para ter uma idéia da importância do eixo de dois signos opostos interceptados:

Eixo Áries – Libra

Interceptado esse eixo, existe um problema na relação com o outro. Um diálogo profundo é difícil, porque você se afirma à custa de seus parceiros: não sabe ouvir e impõe sempre o seu ponto de vista (Áries dissonante). Ao contrário (Libra dissonante), foge de responsabilidades e se submete a autoridade dos outros. Oscilando entre estes opostos, agressividade extrema ou indiferença extrema, você se esgota em lutas inúteis. O casamento é muito difícil, se não impossível. Áries sempre significa o Eu e Libra o Outro e a correspondente relação com o outro e outros em geral.

Entretanto, você que tem esse eixo de signos interceptado, não precisa se preocupar demais, porque pode trabalhar essa condição conscientemente e, por outro lado, existem ainda muitas constelações a considerar.

Não acha também que a pessoa que paga para seu horóscopo, deveria saber este detalhe importante a respeito do seu casamento?

Imagem: http://www.astrologiakarmica.com

  1. agosto 1, 2011 às 7:45 am

    Umm, are you rlelay just giving this info out for nothing?

  2. agosto 1, 2011 às 7:08 pm

    You’re a real deep thnkier. Thanks for sharing.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: