Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia, Reencarnação e Karma

Astrologia, Reencarnação e Karma

Você conhece o verdadeiro sentido do Karma?

Karma é a lei do equilíbrio, quer dizer da ação e reação. Quando alguém faz o bem nesta vida ou fez em vidas passadas, o karma é positivo e ele vai receber o bem de volta e vice verso. Não é correto de considerar karma sempre como algo negativo.

Normalmente, ao interpretar um mapa astral o astrólogo kármico descubra a soma do karma das vidas passadas e informa sobre os efeitos nesta vida atual e as conseqüências para esta vida.

As variedades são muito grande, mas sempre há uma relação entre ação e reação, quer dizer, quem já matou, provavelmente vai morrer de uma maneira violenta e precoce; quem enganou os outro ou roubou, vai sofrer algo parecido nesta vida e quem abusou do seu poder no passado, com certeza vai sofrer humilhações agora.

Olha em seu redor e veja as durezas que a vida pode proporcionar, então pode imaginar quais são as razoes, se todo sofrimento serve para aprender e evoluir.

Assim, a vida hoje e todo seu ambiente é o espelho daquilo que você merece de viver. Quem não errou muito, sempre recebe recompensas como boa saúde, bem estar em geral, bens materiais, beleza, vida feliz em família com filhos e parentes e muitas outras coisas agradáveis.

Karma pode ser visto de muitos lados diferentes, por exemplo do passado para o presente ou do presente para o futuro. Tudo que aprontamos hoje é aquilo que reencontramos no nosso futuro. Hoje estamos semeando e construindo nosso karma de amanha. Hoje decidimos se ele vai ser agradável ou não.

Já pensou nisso?

Quanta gente pobre, doente e sem esperanças, honesta ou não, vive hoje em favelas? Por que? Sem duvida, há bastante razoes kármicas. Não é um pensamento de fatalismo ou de preconceito e condenação moral e ética, mas acreditando num Deus justo, tem que ter alguma razão plausível, ou não?

Vamos agora imaginar o seguinte: todos estes políticos bandidos, corruptos e safados que enganam e roubam o povo, os honestos, os trabalhadores, o que vai acontecer com eles, alem de esperar uma remotamente possível condenação justa aqui na Terra em vida?

Gosto de imaginar que numa próxima vida a justiça divina e cósmica pelo karma não vai falhar! Tenho absoluta certeza, pois veja diariamente como o karma trabalha justo, porem sem piedade, pois o que você semeou, você vai colher, como qualquer outra pessoa. Seja político ou não.

Imagens: turismocriativo.blogspot.com, forum.us.runesofmagic.com,

Anúncios
  1. agosto 1, 2011 às 4:28 pm

    It was dark when I woke. This is a ray of susnhine.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: