Início > Astrología e Horóscopo > Reencontro com seu Assassino

Reencontro com seu Assassino

Quem acha que astrologia kármica de reencarnação é algo teórico, estéril ou chato está redondamente enganado.

Amor, paixão, sexo, traição, abandono, briga, violência, raiva, assassinato, morte, crueldade, emoção incontrolável, felicidade, tristeza, sofrimento e muitos outros sentimentos acontecem como nas melhores novelas. As vezes, o astrólogo vê e prevê acontecimentos dramáticas.

Vou contar a historia de uma jovem e bela mulher por volta dos 20 anos que pediu seu mapa astral kármico de reencarnação, pois sofria do medo inexplicável de ser assassinada. Logo descobri que ela realmente foi assassinada numa vida passada, e mais: ela tinha uma certa preferencia ou digamos afinidade com homens mais violentos acima da media. E um destes homens, provavelmente, estava a sua espera.

A minha recomendação era de me avisar e dar os dados de nascimento dos homens com quem tinha ou, futuramente, teria alguma relação intima. O primeiro homem foi o noivo, mas uma rápida olhada no mapa dele indicou seu caráter pacifico. Provavelmente era pacifico demais, pois ela falou que provavelmente não ia casar com ele, porque era um pouco chato e tranquilo demais. Ela preferia alguém com mais ação.

Alguns meses depois me ligou muito animada que encontrou o homem dos seus sonhos de 24 anos, mas se lembrando das minhas recomendações, ela me deu seus dados de nascimento e pediu uma interpretação urgente dele. Não pude fazer isso imediatamente, pois tinha outros pedidos na frente. Ao final foi bom, pois este jovem tinha assim oportunidade de se revelar para ela.

Quando consegui me dedicar ao novo amante deste jovem mulher, me assustei: ele era exatamente o homem que a matou numa vida passada e ela corria o mesmo risco nesta vida. Imediatamente leguei para ela e a avisei e pedi de ser muito, muito cautelosa. Dois dias depois pedi um encontro junto com este homem recém conhecido. Ele pareceu ser um jovem sem muita expressão e completamente normal e nada o caracterizou obviamente como violento. Eu queria falar com ele sozinho.

Após de me apresentar, expliquei o que tinha descoberto sobre o caráter dele, que ele não possuía nenhum controle emocional, que ele era muito violentou, que ele já matou a sua namorada numa vida passada, correndo o risco de repetir o assassinato e que eu ia recomendar a ela de se separar imediatamente dele.

Ele ficou chocada, admitia a falta de controle emocional e que era as vezes um pouco violento, mas nada mais e que não ia se separar de jeito nenhum, pois amava ela.

Durante minha conversa com ele, minha esposa conversou com a jovem mulher e tentou me mandar alguns sinais que eu não entendi. Mas era exatamente aquilo que já descobri, sobre sua violência. Depois fiquei sabendo que este jovem já bateu em sua nova namorada e a normalmente agarrava brutalmente nos braços, o que deixou suas marcas bem visíveis. Mas o mais grave tinha acontecido no fim da semana anterior. Ele era guitarrista de uma Banda de Rock e, por qualquer bagatela, ele parou de tocar e espancou um adolescente tanto, que ficou já alguns dias inconsciente num hospital. Agora estava sendo processado pela policia por tentativa de assassinato. Esta informação era uma bomba para mim, pois confirmou minha interpretação e minhas preocupações com a jovem mulher.

Resultado: a jovem se separou do seu namorado violento instantaneamente e valorizou muito mais se noivo tranquilo e “um pouco chato”.

Leitora: Para seu próprio bem, ao menor sinal de violência, separa-se do seu parceiro e procura ajuda da policia!

Imagem: novaemoderna.blogspot.com, anjoseguerreiros.blogspot.com

Anúncios
Categorias:Astrología e Horóscopo Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. agosto 1, 2011 às 2:19 pm

    No complaints on this end, smilpy a good piece.

  2. agosto 1, 2011 às 3:56 pm

    You’re the one with the brains here. I’m wtachnig for your posts.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: