Inicial > Astrología e Horóscopo > Ensinamentos Astrológicas cientificamente confirmadas

Ensinamentos Astrológicas cientificamente confirmadas

As posições dos planetas estão cunhando o relógio biológico dos seres humanos!

Ainda hoje existem céticos que duvidam das influencias do Sol, da Lua e dos outros planetas á personalidade no momento do nascimento. Agora, a ciência confirma a ligação holística entre indivíduos e o cosmo e revela que não se trata de fraude.

Conforma a opinião generalizada da ciência, somente os genes e a criação determinam a personalidade, enquanto a posição da Terra no momento do nascimento não tem a mínima importância. Alem disso, a ciência também nega qualquer relação da Lua a respeito da vida na Terra e assim também os conhecimentos milenares dos agricultores de semear e plantar conforme o ritmo da Lua que leva a colheitas maiores. Até a reprodução dos seres humanos depende de certa forma da Lua, pois regula a menstruação das mulheres.

As pesquisas foram feitos pelos professores de biologia Douglas McMahon, Chris Cialeglio, Karen Gamble e dois estudantes. Como eles não acreditam em astrologia, mas na ciência, a linguagem é estritamente cientifica, mesmo que defende princípios astrológicos.

A maior surpresa para Cialeglio foi o fato que o ciclo neuronal dependeu plenamente do relógio biológico! E isso é exatamente o principio básico da astrologia: a posição dos planetas no momento do nascimento pode mudar a fisiologia do cérebro e assim influenciar o comportamento durante toda vida.

Como não pode ser por razoes obvias, eles não chamam isso de astrologia, mas de biologia sazonal. Seja como for, passo por passo, a astrologia se comprova e conquista seu lugar justo e esperado.

Imagens: Mike Adams,

Anúncios
  1. agosto 1, 2011 às 5:06 am

    Stellar work there everyone. I’ll keep on reaidng.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: