Inicial > Astrología e Horóscopo > Karma e Reencarnação: Superar a Cegueira Espiritual (2)

Karma e Reencarnação: Superar a Cegueira Espiritual (2)

O que acontece normalmente nesta etapa tão importante?

Há pelo menos duas possibilidades. Para aquelas pessoas já bem evoluídas e com sua espiritualidade acentuada, a interpretação kármica de reencarnação sempre é uma revelação única e provavelmente algo que as incentiva de aceitar suas provas kármicas com coragem e consciência.

Assim, autoconhecimento e consciência se unem para uma percepção superior da sua alma e os objetivos desta atual reencarnação. Desta maneira, elas recebem do próprio Universo forças suficientes para superar melhor e mais rápido seu karma. Em alguns casos, simplesmente com a consciência dos fatos, provas difíceis desaparecem milagrosamente. As vezes, esta consciência e sensibilidade possibilitam a abertura do “Terceiro Olho”, dando lugar a uma surpreendente clarividência, ate este momento desconhecida. Pelo menos significa uma empurrão em direção da evolução espiritual.

A outra possibilidade é mais dolorosa pela falta de compreensão e espiritualidade, mas mesmo assim um bom começo, pois abre uma porta que ainda não existia. Quem, nesta situação, ativa sua intuição, deixe as duvidas e incertezas para trás e confia num novo caminho, numa outra alternativa alem da estritamente material – inclusive os problemas – e tenta de lembrar do que realmente é, pode se surpreender positivamente. Por isso serve a interpretação, mas tem que superar uma primeira barreira, a da acostumada cegueira e usar seu mente e seu raciocínio para descobrir o que há ainda de bom e como escolher outros caminhos.

Tentar estar feliz é o desejo de todos e porque não? Não há nada contra isso, nem de ganhar um bom dinheiro e tem bens materiais, mas tem que saber que isso não é tudo e, principalmente, não o mais importante desta vida. Infelizmente, este ponto se esquece quando a vida material vai bem demais e o karma por intervenção do Universo quer corrigir seus caminhos.

Quem já faz esforços para enfrentar e superar seu karma voluntariamente, não tem nada a temer, pois os desafios necessários se apresentam numa maneira bastante harmonioso como um pobre que pede esmola. Esta é uma chance de mostrar quem você é. Se você dá algumas moedas sem pensar, você passou pela prova. Se você pensa muito ou vira as costas, simplesmente não passou. (Bem, hoje em dia, tem que considerar também os assaltos.)

Quem, porem, se dedica somente a vida material e esquece da sua alma espiritual que encarnou para evoluir, escolheu o caminho das provas difíceis e forçadas. Neste caso pode ver dos aspectos dos planetas numa Previsão Anual o que e vai acontecer e quando. Muito simples.

Imagem: luzdavida.org.br, luzparaviver.blogspot.com,

Anúncios
  1. agosto 1, 2011 às 10:53 am

    You’ve hit the ball out the park! Incredbile!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: