Início > Astrología e Horóscopo > Karma e Reencarnação: Superar a Cegueira Espiritual (3)

Karma e Reencarnação: Superar a Cegueira Espiritual (3)

Existe cruz mais pesada do que pode ser carregada?

Ultimamente vejo muitos destinos de vidas tão sofridas que fiquei com pena. O que significa isso? E o que posso fazer para ajudar?

No outro lado, já senti inveja da felicidade de outros e desejei de viver como eles. Tive um amigo que sempre vivia feliz, sem grandes problemas e cheio de vida. Também senti inveja e de repente uma doença grave o matou em poucos meses. A questão é que, si eu não tivesse meus problemas, mas os dos outros, estaria mais feliz ou já morto como o amigo? Quantas pessoas aparentemente muito mais feliz do que eu já morreram ou estão hoje agonizando com doenças graves?

Os destinos em si são estranhos e misteriosos. Quem decido sobre felicidade das pessoas e o sofrimento delas? A maioria das pessoa acha que é Deus. Deus é responsável por tudo? Certo ou errado?

Não depende de dinheiro ou de poder, nem de fama ou talentos e nem de felicidade e adoração que facilita a vida fundamentalmente. Cada um tem que carregar sua cruz pessoal.

Quem não quer se limitar apenas ao turismo esotérico e espiritual tem que chegar a conclusão que não é Deus que está responsável por um destino difícil, mas cada um que reencarnou nesta vida por livre escolha.

As vezes, as almas, quando não estão encarnadas, escolhem um destino difícil para uma nova encarnação para evoluir mais rápido. Isso não depende de Deus ou de mestres e entidades da outra dimensão, mas da própria alma em questão. As vezes, ela está no fim de um ciclo e somente falta uma pequena parte de karma ainda existente que pode ser superado em apenas uma única vida para ascender num nível superior.

Esta é a verdadeira razão para um destino difícil, mas quando esta alma se tornou uma pessoa em carne e ossos, as lembranças desta decisão desaparecem e tudo que foi previsto, tem que ser vivida na realidade terrestre e fica difícil demais.

Mas nenhuma decisão tem que valer para sempre. A qualquer momento, a pessoa pode tomar outras escolhas, se realmente quer. Mas para isso tem que saber o que está acontecendo no nível espiritual. Não adianta de somente reclamar e chorar, pois o Universo nota qualquer coisa. Se alguém sempre está triste, vai receber mais tristeza. Se quer viver felicidade, já tem que estar feliz, ou pelo menos controlar os pensamentos atras dos pensamentos para que o Universo acha isso.

Todos estes conflitos podem ser explicados pela astrologia kármica de reencarnação, quando o cliente está a fim de abrir sua mente e reconhecer sua verdadeira essência de um ser espiritual que tem um corpo e uma mente, mas não é o corpo que tem uma alma.

Imagem: uem.br, impacto-rm.blogspot.com,

Anúncios
  1. agosto 1, 2011 às 7:12 pm

    My hat is off to your atstue command over this topic-bravo!

  2. agosto 1, 2011 às 11:57 pm

    Posts like this brighten up my day. Thanks for tkanig the time.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: