Inicial > Astrología e Horóscopo > Horóscopo e Astrologia: Karma

Horóscopo e Astrologia: Karma

O que você sabe do Karma?

Que mais alguém quer explicar o karma que mais pode confundir a cuca das pessoas neste assunto complexo. Mas existe uma maneira muito simples, se comparamos karma com uma conta bancaria.

Neste sentido, o banco se chama Universo, Inconsciente Coletivo ou Registro Akasha. O estrato com o saldo que você recebe regularmente é seu karma. Ele pode ser positivo ou negativo, mas você não entende bem como ele se compõe, pois os muitos movimentos com créditos e débitos não tem explicações.

Cada pensamento, cada palavra e cada ação cria um destes movimentos, seja de credito ou de debito, mas se você não se informa, nunca vai saber o que tudo isso significa e como pode mexer positivamente no seu saldo.

Para isso existe a Astrologia Kármica de Reencarnação, pois ela verifica seu saldo ou seu karma no momento do seu nascimento e pode informar sobre o destino da vida atual. Não é fácil?

O que é fácil para você, significa longos anos de estudos para o astrólogo kármico, porque ele tem que saber interpretar suas vidas passadas, para definir seu karma e, baseando-se nisso, prever seu destino. Assim, nascem as recomendações que ele pode fazer para que você pode pagar seu karma negativo e melhorar sua vida.

Tudo, que você viveu ate aqui em 20, 30, 40 ou mais anos, se encontra por escrito em 20 – 40 paginas. Este é seu caminho espiritual e você carrega consigo um código de honra a ser cumprido. Isso vale também para o astrólogo kármico. Ele não pode mentir, não pode inventar coisas que não estão no mapa, somente para agradar e não deve omitir verdades, mesmo quando são as vezes dolorosas.

Cada interpretação kármica consiste de aproximadamente de 30 – 40 paginas ou as vezes mais, revelando principalmente seu karma em virtude de comportamentos em vidas passadas, bem como o seu destino hoje e o caminho que deve ser seguido, para superar o karma quando é negativo. Alem do signo, as 12 casas revelam sua personalidade; bens e dinheiro; irmãos e primos; família e infância; filhos e amados; saúde e profissão; casamento; morte e renascimento; idéias, religião e filosofia; convívio na sociedade e reputação; amigos atuais e de outras vidas e finalmente suas felicidades e seus sofrimentos, alem de pessoas conhecidas em outras vidas que reencontrou hoje, bem como antigas profissões e países em que viveu. A final tudo que o mapa mostra, inclusive a predisposição de doenças faz parte.

Agora você mesmo é capaz de melhorar sua vida a respeito de sexo, amor e felicidade, dinheiro, saúde, espiritualidade e consciência, especialmente a autoconsciência e compreensão das coisas cósmicas, pois são elas que intervirem permanentemente em sua vida, se você aceita ou não.

O mapa astral kármico explica também possíveis tendências homossexuais que ninguém sabe explicar. A Astrologia Kármica pode.

Se você quer receber seu mapa astral kármico, é só clicar na no site aqui mencionado e mandar seus dados de nascimento:

www.astrologiakarmica.com

Imagens: elev8.com, students.ou.edu,

  1. Luiz
    abril 15, 2013 às 11:53 pm

    Oi Christian.

    Estou intrigado com o mapa astral da minha irmã. Eu fiz o mapa astral dela e não tem nenhum planeta retrogrado e nenhum aspecto de quadratura e oposição entre os planetas pessoais e transpessoais: só há aspectos de conjunção entre sol, mercurio, venus e jupiter em escorpiao, , conjunção saturno e plutão, quadratura lua e marte. sextil netuno e saturno , netuno e plutão Isso significa que ela encarnou pela 1ª vez na Terra?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: