Inicial > Astrología e Horóscopo > Nódulos Lunares

Nódulos Lunares

Você sabe o que são Nódulos Lunares?

Normalmente, a astrologia comum não costuma usar estes importantes símbolos, mas a astrologia kármica sabe valorizar suas informações importantes, porque informam muita coisa sobre o fundo da alma, caminhando por varias encarnações passadas e indicando hoje a direção, em que a personalidade deve-se desenvolver como plano de vida atual.

Nódulos Lunares são o ele de ligação entre passado (Lua), presente (Terra) e futuro (Sol). O Nódulo Lunar Sul contém tudo que a alma colheu em vidas passadas. O Nódulo Lunar Norte indica a tendência dessa vida presente e a direção geral, para onde você tende de se desenvolver. Os Nódulos Lunares são as marcas deixadas no nosso caminho pelos tempos. Muitas vezes a alma fica confusa e oscila entre as emoções do passado e os desafios necessários do futuro.

A cada 18 – 19 anos os Nódulos voltam a sua posição inicial e a alma revive uma crise espiritual. Esse é o momento em que cada um pode se renovar, saindo do karma passado do Nódulo Sul e aceitando as indicações e o futuro do Nódulo Norte. A cada volta dos Nódulos, ou seja, também com 37, 57 e 76 anos nos revivemos essas crises espirituais.

Vamos ver um exemplo:

Norte na Casa 1 – Sul na Casa 7

Você provavelmente teve problemas com a respiração após o parto, pois estava ciente das dificuldades escolhidas nessa vida, que se tornará complicada pelas lutas futuras permanentes. Em vidas passadas, você era muito passivo, sem coragem e sem personalidade, sempre dependendo dos outros, sendo abusado. Para ser amado você fez tudo possível, ajudou o outro e se tornou assim submisso.

Nessa vida você resolveu de mudar, deixando os erros do passado para trás, para se tornar mais corajoso, com opinião própria e independente dos outros. Não é fácil. Provavelmente será um bom superior com uma personalidade humana e compreensível. Não assume compromissos em que você corre o risco de perder a sua dignidade. Quando o desenvolvimento ainda está perto do Nódulo Sul, o casamento de torna difícil, pois teme que perderá a sua liberdade. Perto do Nódulo Norte nem vai casar, pois acha um pouco de amor e ternura pouca demais para perder a sua independência.

Imagem: concienciaazul.es.tl,


Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: