Início > Astrología e Horóscopo > Destino ou Coincidência? (3)

Destino ou Coincidência? (3)

Quantas vezes vocês já se perguntou com que mais o destino vai te surpreender?

Tudo, que significa vida em geral, segue certa ordem e se desenrola no seu ritmo certo. As vezes, a vida flui tranquilo e calma e, de repente, parece como uma terrível tempestade. Pelo menos, sempre assim foi a minha vida e eu não sabia explicar, ou seja apenas com a única palavra: coincidências, o famoso por acaso.

Como aparente Ariano, sempre fui muito ativo e cheio de energia, sabendo que o sucesso estava a minha espera la no futuro. E tudo funcionou muito bem deste jeito. Os anos se passaram e eu vivia sem me preocupar com destino, astrologia e outras coisas deste gênero. Nunca tive tempo para pensar, ate um dia o destino me parou. De repente pareceu que todos os caminhos estavam fechados.

Hoje sou grato sobre esta parada que me deu chance para rever e reviver a minha vida e acordar e enxergar que existem outras coisas alem de trabalho e sucesso, dinheiro e status, carro do ano e sempre os melhores restaurantes.

Este foi também o momento de me aprofundar em astrologia e logo em seguida astrologia kármica de reencarnação. Descobri o meu karma e as origens, fui atras de regressões para descobrir meu passado e comecei pela primeira vez na vida de me conhecer um pouco, coisa que não consegui antes.

Aprendi que chegou o momento de pagar meu karma de vidas passadas para poder evoluir espiritualmente e que perdi muito tempo em correr atras do meu sucesso em vez de cuidar de mim e minha alma. Não quero mais repetir e repetir velhos erros, mas mudar meu destino voluntariamente, parar de ser egoísta e ignorante e me tornar um ser compreensível e amoroso com os outros. Quero ouvir mais a minha consciência, a voz da minha alma e olhar para cima e não para baixo.

Para cada ser humano chega este momento – chamado crise da meia vida – e depende apenas dele de entender os sinais, de acordar ou continuar cego, surdo e mudo, sendo jogado por um destino desconhecido ou… acordar e jogar ativamente para conseguir uma vida mais ampla e mais feliz.

E sabe como? Simplesmente olhar para seus sinais pessoais que Deus te mandou. Ele desenhou seu plano de vida, seu destino no céu exatamente quando você nasceu e soltou o primeiro grito. Este desenho das estrelas significa sua vida com todos os altos e baixos, ambiente, família, filhos e tudo que forma sua vida e faz parte dela. Você pode decifrar este desenho gracas a astrologia kármica de reencarnação.

Imagem: http://www.astrologiakarmica.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: