Inicial > Astrología e Horóscopo, consciência > Consciência e as coisas do dia-a-dia

Consciência e as coisas do dia-a-dia

Independentemente da Astrologia Kármica de Reencarnação, que tenta criar uma consciência espiritual, consciência certa é uma necessidade primordial em tudo que fazemos a cada dia.

O primeiro passo deve ser de acordar da sonolência, do estado dopado e drogado pela imprensa “mainstream” e da televisão que quer nos manter numa condição dependente, imaturo e desenformado com mentiras e meia verdades.

Nos temos que enxergar as canalhas dos políticos corruptos que enchem os bolsos em vez de cuidar dos assuntos da sua responsabilidade, entre elas o sistema de saúde e educação e todos os outros com graves deficiências obvias.

Parece que a maioria do povo brasileiro não está nem ai, pois não reage e aceita qualquer ofensa a sua dignidade pessoal.

Por exemplo o escândalo dos protetores do sol. Ninguém reclama, quando a única garantia deste produto, que deve proteger do sol e evitar câncer, garante que o usuário pega câncer. Ou, para não engordar, se usa adoçante com Aspartame em vez de açúcar e se intoxica e pega Alzheimer e outras doenças degenerativas. Existem inúmeros produtos prejudicial a saúde e ninguém protege os consumidores.

Isso se chama falta de consciência e, infelizmente, a ignorância das pessoas não permite que elas se informam e protegem. Em vez de se informar na internet, eles se divertem com sites sociais bobos. Pois é.

Imagem: passaaregua.blogspot.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: