Inicial > Astrología e Horóscopo, Profecias > As Profecias dos Maias e sua Astrologia

As Profecias dos Maias e sua Astrologia

Os Deuses realmente vão voltar no dia 23. 12. 2012?

Eles vão voltar e terminar o que começaram.”

Esta promessa consta nas Profecias dos Maias, como relata o especialista neste assunto Chris Weiland.

Outras culturas também estão esperando a volta dos Deuses, porem apenas os Maias com sua astrologia exata conseguiram calcular a data definitiva: 23. 12. 2012. O que vai acontecer nesta data?

Na verdade, ninguém pode prever isso, porem o escritor Erich von Daeniken fornece a tese mais conclusiva a respeito das antigas culturas dos Maias e Aztecas que ate hoje ainda conservaram muitos mistérios não resolvidos. Onde se desenvolveram outros povos devagar, mas constante, surgiram de repente na America Central cidades do nada, cheias de templos e pirâmides, quais foram alinhados astronomicamente com exatidão. Quem ensinou os arquitetos da idade de pedra e os tornou construtores geniais?

Nesta viagem emocionante através dos tempos o pesquisador excepcional Erich von Daeniken prova mais uma vez que não se perde em teorias complicadas, mas simplesmente observa e descreve o que é obvio: os Deuses esculpidas em pedra com os atributos de astronautas modernos que vestem roupas de proteção, botas e capacetes, operando equipamentos técnicos.

E se fosse verdade que visitantes de outros planetas chegaram nos Maias, eles se mostraram excelentes professores. Alem da arte de construção, eles ensinaram como funciona nosso sistema solar – inclusive coisas invisíveis como o Cinturão de Asteróides, Plutão e a parte traseira da Lua. Incrível?

Talvez – para quem apenas pode pensar em dimensões de vida humana. Aqui, o cientista está um passo adiante e projeta o modelo de uma nave espacial de geração, que pode viajar centenas de anos pelo espaço e alcançarGalaxias desconhecidas.

Que não se trata simplesmente de pura fantasia prova o sucesso dos seus livros que alcançaram a impressionante quantidade de 65 Milhões de exemplares vendidos e traduzidos em 32 línguas.

Falta ainda apenas um outro sucesso tão desejado: de encontrar alguma coisa que os “Deuses” deixaram aqui. Ele já sabe onde pode encontrar possivelmente.

Em todo caso, as Profecias dos Maias deixaram uma esperança, pois voltar apenas pode alguém que já esteve aqui.

Imagem: historiadomundo.com.br, novaera-alvorecer.net,darksideslife.blogspot.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: