Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica de Reencarnação e o Destino

Astrologia Kármica de Reencarnação e o Destino

Porque a minha vida é como é e porque não pode ser diferente?

Mais ou menos assim são as perguntas quando uma pessoa tem um destino muito difícil. A resposta não é tãofácil, porque o assunto é muito complexo, mas também não é impossível de encontrar uma explicaçãologica e convincente.

Em primeiro lugar, como qualquer ser humano tem algo que é mais valiosa do que qualquer outra coisa, cada alma desencarnada tem a mesma coisa, e isso é o direito divino da livre escolha. Com outras palavras, em qualquer situação o ser encarnado ou desencarnado sempre pode escolher e decidir seu destino.

Seguindo este raciocínio, nos com seres encarnados, somos hoje o resultado das decisões, que a nossa alma decidiu numa outra dimensão em estado desencarnado. A grande diferença entre um e o outro estado é que hoje, como seres humanos, não estamos tão consciente e completo com no estado de desencarnado, pois estamos limitado por um corpo material e uma mente menos capacitados do que sem este corpo.

Quando porem, nos morremos aqui para renascer lá, ganhamos repentinamente todos nossos talentos e capacidades de volta e podemos nos mover sem qualquer limite. Você pensa em alguém e já o encontra ou pensa num certo lugar e já chega lá. O maior valor das capacidades é a consciência ilimitada. Dá para entender e imaginar o que isso significa?

Muitas pessoas – como eu também – se lembram de vidas passadas aqui na nosso Terra, mas poucos se lembram, como se vive e existe no estado imaterial no além. A maioria das informações que temos, são fornecidos por espíritos guias e seres desencarnados e transmitidos por médiuns.

O karma não é mais do que a soma daquilo que o novo ser reencarnado quer resolver nesta vida aqui na Terra para evoluir espiritualmente. Uma boa ajuda pode ser o Saturno que registra tudo que pensamos, falamos e fizemos durante a vida na Terra. Com certeza, ela pode aconselhar o melhor karma com suas tarefas mais difíceis ou mais leves, mas o ser mesmo deve decidir finalmente. Muitos querem resolver demais numa única vida, infelizmente, e depois não entendem, porque a vida é como é.

Agora, o mapa astral de nascimento da pessoa é o grande presente de Deus, pois ele contem todo o plano de vida, chamado destino, desenhado no céu.

Mas, quando este destino parece pesado demais para ser seguido, temos o outro, o grande presente principal de Deus – você se lembra? – do livre arbítrio: você pode mudar suas escolhas e viver algo diferente e mais fácil. Quando você não sabe como fazer, ainda tem uma outra possibilidade: a Lei da Graça, que funciona sempre.

Mais fácil porem é o mapa astral e sua interpretação, para conhecer seu destino e como tomar outras escolhas para uma vida mais feliz.

Imagem: diariodeumbardoandarilho.blogspot.com,

Anúncios
  1. outubro 18, 2011 às 2:37 am

    Felt so hopeless looking for answers to my qusetoins…until now.

  2. outubro 18, 2011 às 8:44 am

    Stay ifnormatvie, San Diego, yeah boy!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: