Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica de Reencarnação e o Destino (2)

Astrologia Kármica de Reencarnação e o Destino (2)

Qual é o meu destino e como posso mudar algo?

Primeiro: Sempre é importante de se tornar consciente em tudo que se refere a sua vida, incluindo alimentos e tudo que você necessita para se manter.

As vezes, filósofos dizem que não se pode mudar o que “está escrito”, seja lá o que isso significa. Se isso se refere ao destino, eles estão redondamente enganados, mas requer alguns conhecimentos de como fazer e principalmente saber o que o destino realmente está preparando para você. E neste sentido, Astrologia Kármica de Reencarnação ainda é a maneira mais simples, barato, rápido e informativo.

Para saber em linhas gerais quem é meu cliente, apenas necessito poucos minutos; difícil e mais trabalhoso é depois a elaboração de todos os detalhes por escrito, pois são milhares de informações diferentes. A primeira impressão é fornecido pelos planetas e onde estão localizados nas casas e nos signos. O karma se mostra claramente e com isso os acontecimentos de vidas passadas, países, profissões antigas e as qualidades do caráter do passado e também do presente. Estes detalhes dão um quadro bem real da pessoa.

Agora já temos a razão ou as razoes principais desta reencarnação e o desejo de evoluir em certas áreas importantes, onde não avançou muito em vidas passadas. Agora, quem acha que alguma entidade estranha e maligna é responsável por um destino difícil e complicado, está errado, pois foi você mesmo que escolheu seu destino, seus pais, o país, os irmãos e todo seu ambiente de viver, pois você mesmo achou, quando estava desencarnado e preparando uma nova encarnação, que estas condições são exatamente as ideais para evoluir em sua vida atual.

No estado desencarnado, você ganha uma consciência completa, quer dizer, você vai saber quem e o que você realmente é e onde você se encontra no caminho da sua evolução espiritual. Imediatamente, você quer reencarnar de novo para enfrentar novas tarefas para se perfeiçoar e evoluir.

A grande dificuldade começa, quando você tem que enfrentar um destino complicado, pois esqueceu tudo que você decidiu anteriormente ao nascer. Não adianto procurar um culpado que não existe. Apenas existe um desejo de avançar no seu caminho espiritual e superar seu karma ainda não perfeito.

Imagem: joaninha18.blogs.sapo.pt,

Anúncios
  1. outubro 18, 2011 às 5:27 am

    Life is short, and this article saved vlaablue time on this Earth.

  2. outubro 18, 2011 às 9:20 am

    I really appreciate free, succinct, rleaible data like this.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: