Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica e o Amor

Astrologia Kármica e o Amor

Amor perdido, amor traído, amor não respondido, como recuperar um amor perdido? Seja qualquer tipo do amor, sempre tem a ver com a Venus.

Sem a Venus, respectivamente, sem seus princípios primordiais, a vida humana não seria possível, pois ela explica nossos sentimentos e relacionamentos íntimos.

A relação entre casais e com o sexo oposto se pode ver nos aspectos entre Venus e Marte. Perturbações são rapidamente verificados nas posições e nos aspectos entre Marte e Venus. Mas também a Lua e as vezes o Sol podem dar valiosa informações.

Quando ainda não tem uma definição, pode consultar também Jupiter, o grande benéfico com sua abundância. Se não existe este abundância e Marte e Venus não se dão bem, provavelmente há abusos no passado em outras vidas e os problemas de hoje servem de compensação kármica para aprender de respeitar o outro. Neste caso, Saturno pode indicar a maior carga kármica que provavelmente tem haver com frieza e maus tratos do parceiro no passado.

Mais serio é Venus retrograda que significa uma lição muito importante a aprender, pois em vidas passadas a pessoa não entendeu o sentido do verdadeiro amor e fez as pessoas amadas sofrerem muito. Também pode indicar uma mudança de sexo da ultima reencarnação para esta atual e uma possível homossexualidade que tem que ser confirmada por outros aspectos.

Quando porem, Venus não tem nenhum aspecto e se encontra completamente bloqueada, a vida amorosa se torna muito complicada, pois a pessoa ou não tem relações amorosas ou encontra sempre parceiros erradas. Superando esta situação é difícil e requer mudanças radicais da personalidade e dos pensamentos.

Seja como for, o karma nunca falha e os sofrimentos devem servir de lição para o futuro.

O melhor remédio é de se lembrar que o mais importante na vida é a capacidade de amar, e não lamentar somente a falta de um parceiro ideal. Existem outras pessoas e outras coisas valiosas para amar, amar o próximo, por exemplo.

Imagem: http://www.ogrupo.org.br/pensamentosdeamor.asp

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: