Inicial > Astrología e Horóscopo, medicina > O Triunfo da nova Vacina contra Malaria…

O Triunfo da nova Vacina contra Malaria…

…mas a industria farmacêutica omite os efeitos colaterais fatais!

A Imprensa Mainstraem está relatando com entusiasmo do sucesso da industria farmacêutica GlaxoSmithKline de uma nova vacina contra malaria que pode reduzir a doença por 56 relativamente em crianças. Porem, o que o fabricante e a imprensa omitem, são os riscos mortais desta vacina, como relata Ethan A. Huff!

Durante a ultima conferencia do Fórum da Malária da Bill & Melinda Gates Foundation em Seattle foram publicados os resultados “positivos” da vacina – chamada RTS,S – em crianças da Africa apos 3 vacinações, acompanhadas de medidas profilácticas de proteção. Os resultados porem mostram também que as crianças vacinadas correm um alto risco de danos à saúde ate perigo de morte!

A revista Online “Earth Times” declara que toda a faixa de graves efeitos colaterais se encontra no nível da substancia de controle. Mas o que significa esta substancia de controle e o que são os graves efeitos colaterais do mesmo nível?

O “New England Journal of Medicine” publicou que as crianças do grupo de controle receberam uma “Substancia de Controle Não-Malaria”. Crianças na idade de 5 a 17 meses foram vacinadas com uma vacina contra Raiva (VeroRab, Sanofi-Pasteur) e crianças mais jovens de 6 ate 12 Semanas receberam uma vacina conjugada contra Meningococo do Sorogrupo C (Menjugate, Novartis).

Estas 2 substancias provocaram tantos efeitos colaterais que se tornaram completamente inadequadas para um estudo de “controle legítimo”. Mas ninguém quer saber, pois todos estão tão ocupados de elogiar a nova vacina da GSK, apontando que a empresa desistiu de qualquer lucro! Acredite quem quiser!

Tudo parece ser lindo e muito humano, porem os efeitos colaterais graves atingiram 18 % das crianças mais velhas e 13 % das mais novas. Mais de 150 crianças morreram durante o estudo!

E como ninguém pode prever como a nova vacina reage ao longo prazo a respeita da Fertilidade, funções neurológicas, órgãos do corpo, a imunidade e outros aspectos dos efeitos na saúde e o bem-estar, não tem ainda razão de festejar!

Imagem: Kopp-Verlag.de,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: