Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica: Como o Karma trabalha

Astrologia Kármica: Como o Karma trabalha

Conte-me sobre suas doenças e eu ti digo quem você é!

É uma característica do Karma de apontar sempre nossos pontos fracos. Quer saber como? É muito fácil.

Cada Signo, Planeta e Casa se relaciona, respectivamente representa não somente princípios primordiais, mas também alguma parte do nosso corpo. Por exemplo, Aries representa a cabeça e pode desenvolver as seguintes doenças:

Cefaléias e enxaquecas, perda da audição e da visão, neurastenia, problemas na vesícula biliar, músculos, tendões, as funções sexuais, inflamações em geral, febre, doenças da vesícula biliar, hemorragias, acidentes, ferimentos.

Touro representa a região do pescoço (com laringe) é responsável por funções ligadas à fala, à respiração e à deglutição e é consequentemente responsável por doenças como: Adiposidades, tonsilites (com pus), angina, resfriados, constipação, espasmos na nuca, tumores e doenças das glândulas.

Assim funciona com o corpo inteiro e todas as doenças.

Resumindo: Conte-me sobre suas doenças e eu ti digo quem você é! Respectivamente, seu karma como efeito de alguma causa acontecida no passado. Quer dizer, você aprontou em vidas passadas, criou karma e tem que pagar hoje para compensar e aprender para superar e evoluir. Não é simples?

Agora, vamos ver mais de perto um caso atual: Um politico bem popular de repente está com câncer de laringe. É uma doença tipicamente dos grandes mentirosos. Será que o karma reagiu nesta caso, apos décadas de grandes mentiras profissionais, especialmente rápido e não esperou ate a próxima encarnação?

Não é que o povo diz: aqui se faz, aqui se paga.

Imagem: portalsaofrancisco.com.br

Anúncios
  1. Julio
    novembro 4, 2011 às 4:51 pm

    Olá!!! Ótimo post!!! Mas acho importante falar que a situação pode ser a oposta também, nos últimos anos esse “exemplo” também deixou de falar muito do que pensava, então a doença pode ser uma reação a isso. enfim, não é defesa, mas é só uma condição porque acredito ter visto mais “doenças karmicas” como resposta de emoções e ações retidas, coisas que a pessoa deixou de fazer quando deveria, do que exatamente pelas coisas ruins que ela fez. Pelas ruins geralmente temos um dispositivo interno que tranca nossa vida, as vezes também conhecido como depressão onde a pessoa não consegue mais ir adiante pelo pesso das más ações… grande abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: