Início > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica: Como o Karma trabalha (2)

Astrologia Kármica: Como o Karma trabalha (2)

Conte-me como você está, quais são os seus problemas e como você vive e eu ti digo quem você é!

O karma sempre aponta nossos pontos fracos, quer dizer nos apresenta exatamente aquelas tarefas e problemas para superar, onde ainda não estamos perfeitos. O karma age de maneira sensível e direto, mas não deve ser considerado como algo ditatorial, pois cada um escolhe o que quer aprender e onde quer se aperfeiçoar antes de reencarnar. E sempre são tarefas que a pessoa pode enfrentar e quando acha que a carga é pesada demais, pode tomar outras escolhas e uma parte do karma fica para uma próxima vida.

Em certos casos, o karma pode ser cancelado ou perdoado, mas isso requer mais conhecimentos específicos e uma boa parte do karma já deve ser superado. Alias, cada um pode apelar a Lei da Graça de Deus. Você não pode imaginar que bem pode fazer de rezar de forma certa e honesta.

Mas há casos, onde o Karma age sem piedade com toda força do seu poder. Este é sempre o caso quando os pecados e crimes são realmente imperdoáveis, como assassinatos, torturas cruéis e falta de amor e piedade contra outras pessoas.

Não sou juiz e por isso não quero acusar e julgar, mas os mapas astrais falam uma língua muito aberta e definitiva. Tive muitos milhares de clientes e sempre informei da mesma maneira como os mapas me mostraram, franco e verdadeiro. Tive alguns que eram assassinos em vidas passadas e continuaram de matar nesta vida e morreram assassinados, como eu tinha previsto.

Conheci crianças com doenças incuráveis que morreram com 12, 13 anos de distrofia muscular, pois torturaram e mataram prisioneiros em vidas passadas, seja em guerras ou durante a inquisição da igreja católica ou outras.

Expliquei para cegos e paraplégicos, porque eram deficientes e que isso não foi nenhuma violação de um Deus louco que apenas quis se vingar, como também me dediquei aos pobres e míseros para ajuda-los e se fosse apenas para eles entenderem o porque.

Posso imaginar que os nossos atuais políticos corruptos e gananciosos vão renascer em favelas, muitos ainda doentes e deficientes, e não mais vão ter dinheiro e poder, tudo que eles procuram hoje. Provavelmente, um ou o outro vai consultar futuramente um astrólogo kármico que vai explicar porque estão na miséria.

A grande felicidade para um astrólogo acontece quando seu cliente começa a entender seu destino e consegue mudar seu rumo para uma vida mais feliz.

Você também pode fazer isso, se quiser.

Imagem: domdapaz.blogspot.com, danielvazquez.wordpress.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: