Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica e Destino

Astrologia Kármica e Destino

Normalmente, as pessoas acham que karma tem que ser sempre negativo. Isso é completamente errado. Quando vejo alguém bonito, saudável e em boa posição social, me pergunto o que ele fez para merecer tantos presentes kármicos. Mas tem que entender que sempre rege a Lei da Ação e Reação, quem faz o bem, recebe o bem de volta, mesmo que não seja ainda perfeito em tudo. O que conta são os motivos e esforços para melhorar. E não deve esquecer que a evolução funciona em passos pequenos e lentos.

Mais comum é de imaginar o karma como segue: O destino é a soma de fatores que predeterminam aqueles acontecimentos dos quais se não tem controle. Um dia nosso terrível passado nos alcança, de repente e inesperado, e parece como drama sem fim e sem limite. Esta vai ser agora seu presente.

Assim é a vida – pelo menos para a maioria daquelas pessoas que ainda se encontram no caminho da involução – quer dizer da individualização – com a necessidade de fazer experiencias negativas para entender o mundo dos opostos. Com certeza, mais tarde elas vão se orientar mais em ações positivas e evolutivas.

Karma não é uma coisa uniforme. Você pode ser excelente em um assunto e num outro ti falta ainda tudo. Não interessa, pois cada dia tem uma nova chance de aprender, apenas tem que se abrir e pensar positivo. O resto vem pela afinidade com pessoas e coisas. Pensando da maneira certa, você cria um campo energético que atrai o mesmo tipo de energia. Se você tem medo, você atrai exatamente as coisas que você teme.

As vezes existem medos como traumas do passado no subconsciente como pesadelo e você não pode explicar do que você sente medo. O mapa astral explica tudo e, normalmente, sabendo o que aconteceu no passado, elimina qualquer medo.

Imagem: www.astrologiakarmica.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: