Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica: Karma e Destino

Astrologia Kármica: Karma e Destino

Uma coisa depende da outra ou, com outras palavras: o destino é conseqüência do karma. Nos sempre somos o resultado de todas as encarnações anteriores.

E assim segue uma vida atras da outra para viver exatamente algo que ainda não somos ou tememos ou rejeitamos ou odiamos etc., etc..

Você odeia muçulmanos ou cristãos ou judeus ou pretos ou brancos ou amarelos ou vermelhos ou homossexuais? Seja cuidadoso, pois pode ser que você vai renascer como alguém quem você discriminou no passado. Assim trabalha o karma, sempre querendo fazer de você um ser perfeito e neste caso quer dizer um ser sem discriminação contra alguém.

Imagina, você sofre hoje de alguma discriminação e não sabe porque e se sente injustiçado. Com certeza, você discriminou alguém no passado e, para sentir na própria pele como dói esta humilhação, você tinha que sofrer hoje da mesma maneira. Deixe de discriminar os outros e ninguém vai discriminar você. É tão simples. Não faça aquilo que você não quer que alguém faça com você.

Karma não se chama por acaso de Lei do Equilíbrio, pois cada ação será respondida com a mesma reação, porem na direção contraria.

Nunca devemos esquecer que vivemos num mundo dos opostos e que temos de experimentar os dois lados da moeda. O dia não existiria sem a noite e ninguém apenas pode inspirar sem expirar. Assim funcionam as coisas e você sabe disso.

Pergunte-se antes de reclamar: onde errei? Tudo que você está vivendo ou sofrendo, tem sua justa causa e, inconscientemente, você sabe disso.

Mude seu pensamento, seja mais tolerante e você vai mudar seu destino.

Imagem: pinhalturismo.com.br,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: