Inicial > Astrología e Horóscopo > Karma e Destino, qual é o próximo passo?

Karma e Destino, qual é o próximo passo?

Se Astrologia Kármica deve fazer um sentido, há certos passos ou conseqüências de desenvolvimento.

Inicialmente serve para se conhecer melhor e entender como o karma influencia sua vida e cria seu destino. Automaticamente, você ganha uma nova consciência de você mesmo e das coisas do dia-a-dia da sua vida e seu ambiente mais próximo. Quem sabe, mais tarde ganha um horizonte novo com consciência mais estendida e uma percepção diferente.

Por esta razão, você encontra posts neste blog que obviamente não tem nada a ver com astrologia kármica, pois são a conseqüência da nova consciência, de um novo horizonte e assim uma nova percepção. De repente, você se interessa mais pelo seu bem estar, pelo bem da sua família e o bem da sociedade, percebe que tem muita coisa errada em seu redor.

Mas, diz a sua mente, o que eu posso fazer para mudar as coisas?

Você pode mudar muita coisa. Pode se comunicar e dizer sua própria opinião, mesmo que diverge das outras opiniões. Não faz mal, pois agora você sempre vai tentar de se informar melhor, mais exato e verdadeiro, pois você não quer mais se deixar enganar, nem da televisão, da imprensa, da propaganda, dos políticos, nem de ninguém.

Quer dizer, que você está acordando ou já acordou. Você deixe de ser adormecido e dopado. Neste momento, você deixou de ser ingênua e se tornou uma nova pessoa com nova auto-estima e nova auto-confiança. De repente, você está independente de um monte de coisas que sempre perturbaram sua vida. Você está descobrindo uma nova liberdade!

De repente, você não compra mais qualquer coisa, apenas porque a propagando recomenda, mas vai se informar antes, se existem possíveis contraindicações, precauções ou componentes prejudiciais ao seu bem estar e sua saúde.

Você deixe de consumir refrigerantes com adoçantes ou “Zero”, que são muito mais perigosos em comparação com açúcar! Ou águas mineiras que tem os minerais naturais extraídos e trocados por pura química, se tornando líquidos artificiais e prejudiciais a sua saúde!

Você deixe de usar protetores solares, para se proteger de câncer, que e agem muitas vezes completamente oposto, criando câncer e não evitando; e você não sabia disso!

Existem milhares e milhares de produtos, especialmente remédios e alimentos, que não fazem bem a sua saúde e de repente você está mais esperto e conhece os truques que os fabricantes usam para ti enganar.

Pense sobre isso e espalhe suas novas descobertas.

Imagem: gabrielrevlon.blogspot.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: