Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Tradicional ou Astrologia Kármica (2)

Astrologia Tradicional ou Astrologia Kármica (2)

No post anterior já expliquei que são mundos diferentes, o que vou demostrar num pequeno exemplo.

Em geral, não conheço a pessoa e sei apenas o nome e os dados de nascimento, mas quem eu vejo com todos os detalhes no mapa astral, é uma alma em sua luta pela evolução espiritual.

Em dois minutos tenho uma visão global com seu karma principal. Na grande maioria dos casos, a pessoa se reconhece, porque apontei os problemas e tarefas mais dolorosas. Em geral, a pessoa responde e me dá um pedido de interpretaçãokármica ou não. Na verdade, tudo mundo quer, mas alguns não podem e outros não querem pagar. (Alias, entre nos, já fiz muitos trabalhos por preços extremamente reduzidos, quando vi constelações dramáticas, mas não posso fazer sempre, pois é meu ganha pão.)

Para uma consultante escrevi recentemente entre outras coisas: “…Vênus e seu comportamento impiedoso em vidas passadas…”

Recebi a resposta e entre outras coisas ela diz: “…Venus retrógrado não significa impiedade em vidas passadas e sim magoas em relação a não ter compreendido bem o amor”… (querendo dizer entre as linhas que eu era um grande bobão), alem da explicação que também era astróloga e já estudava astrologia kármica por 25 anos! Arrogância ou apenas Ignorância? Seja como for, mas uma coisa ficou bem clara:

Ela ainda não entendeu nada da essência da astrologia kármica, pois nunca se analisa um planeta sozinho, mas sempre em conjunto com todos os outros envolvidos com aspectos, casas e signos. Pobres clientes dela! Alias, porque me consultou, se ela mesma era astróloga kármica?

Anexo aqui o mapa astral em questão e, quem tem algum conhecimento deste assunto, pode concordar ou não ou aprender mais um pouco.

O mapa em si já é bem extremo com a distribuição desigual dos planetas. Mas apenas 4 constelações são notáveis que vou descrever aqui apenas com palavras-chave:

1.Venus retrógrado em Leão e casa 10 com um aspecto desarmônico com Saturno retrógrado: posição social de poder no passado, falta de amor e piedade em sua profissão, falta de capacidade de amar e conseqüências – karma para esta vida – de amor frustrado nesta vida. Ou nunca vai ser realmente amada ou sempre tem relações com parceiros errados, o que deve ser mais certo.

2.Saturno retrógrado em Peixes (vida passada) e casa 5: conseqüências negativas com homens amados e filhos. Este aspecto também indica falta de carrinho e amor recebido nesta vida.

3.Casa 12, Marte e Netuno em Conjunção: Neste sentido se pode interpretar Marte como violento e Netuno como fé e religião, ainda com aspecto desarmônico com Jupiter – religião ou melhor igreja organizada. Este é o quadro clássico dos “Jesuítas – os Soldados de Jesus” durante a inquisição – ou algo neste sentido em outras religiões – e as crueldades e violências contra os hereges. Esta constelação fornece os motivos principais com muita clareza, se alguém sabe interpretar certo. Interessante ainda é o signo = Libra = relação com o outro, alem de julgar e condenar,

4.Signos interceptados Eixo Virgem – Peixes

Complicações com serviço aos outros e compaixão pelos próprios sofrimentos; abusou em outras vidas com dons médicos e religiosos por fins egoístas.

Não se esgota a interpretação com esta pequena analise com poucas palavras dos pontos principais deste mapa, mas explica porque esta pessoa se reencarnou atualmente nesta vida e porque sofre de tantas frustrações. Normalmente, uma interpretação completa contem 30 – 40 paginas.

O maior erro que alguém pode cometer é de achar que ele já sabe de tudo. Quantas vezes conheci em minhas viagens por este grande e maravilhoso pais gente que nem sabia ler e escrever, mas eram os maiores sábios em experiencias de vida e a arte de cura natural, por exemplo.

Não por acaso, a humilhação é um dos maiores pecados, mas pelo menos um dos mais feios.

Continua com experiencias de vidas passadas e regressões.

Imagem: http://www.astrologiakkarmica.com

Anúncios
Categorias:Astrología e Horóscopo Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: