Inicial > consciência, Dever do Estado, POLÍTICA > Algo que você de jeito nenhum deve saber!

Algo que você de jeito nenhum deve saber!

Alem da Imaginação! Historia Inacreditável!

Gente, aconteceu algo fantástico que parece mentira, mas não é e somente prova, como os poderosos, as grandes companhias e bancos e, finalmente os governos lacaios, nos manipulam. E não só aqui, no mundo inteiro!

Aconteceu na Europa, onde uma grande empresa, junto com alguns cientistas renomados das grandes universidades, desenvolveu e patenteou em segredo um novo produto que poderia trazer para toda humanidade e a este planeta tão sofrido um benefício inimaginável:

Um novo combustível renovável para todos os tipos de motores, carros, caminhões e aviões por um preço muito baixo e completamente sem poluição!

Imagina, nunca mais desastres com óleo, nunca mais mares e praias destruídas e nunca mais a natureza, peixes, aves e outras animais mortas pela poluição desta peste preta!

Imagina, o preço sem impostos poderia ficar em menos de 0,30 Euros por litro! Imagina só, que economia você poderia fazer!

Todos os fabricantes de motores, carros, caminhões e aviões, que já fizeram testes, estãoeufóricos, pois os motores não necessitam nenhuma mudança cara para usar este novo combustível, pelo contrário, alem da vantagem do preço tão baixo, ele desenvolve o triplo de energia e poderia render muito mais !

Só que não vai ser assim, pois os governos, que participaram do ultimo Fórum Económico em Davos, decidiram numa conferencia secreta, que ninguém, especialmente os consumidores, devem saber de alguma coisa. Eles querem que tudo continua como está! A razão principal são os bilhões em impostos que eles perderiam. Que vergonha!

Mas há uma outra razão, e provavelmente muito mais poderosa: as gigantescas companhias de óleo! Elas são os verdadeiros donos do mundo que mandam em qualquer governo, em guerras… e simplesmente em tudo.

E aqui no Brasil com nosso Pré Sal e sua futura riqueza que nem foi ainda explorada, mas já foi consumida adiantada em boa parte! Foi a nossa agora “Presidenta” Dilma que como Ministra de Minas e Energia preparou, dividiu, vendeu e parcialmente já gastou o bolo! E agora “Presidenta”?

O que acontece normalmente com invenções fantásticas e promissoras? Grandes empresas compram, mas não para fabricar e vender estes produtos para o bem dos consumidores, não, eles destroem tudo para que ninguém mais pode se aproveitar das vantagens. No ultimo caso matam o inventor! Eles querem vender e ganhar muito com os produtos velhos. E os governos se submetem aos ordens dos donos do mundo e participam, pois significa também impostos mais altos! (E tem mais para colocar no próprio bolso – veja o que acontece neste momento no mundo árabe).

Entendeu? Assim funciona o mundo, assim somos manipulados e ninguém deve saber.

Por isso digo: Gente, acorda!

Imagem: acertodecontas.blog.br, ccpg.puc-rio.br,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: