Inicial > Astrología e Horóscopo > Astrologia Kármica – Encontro com um Bruxo

Astrologia Kármica – Encontro com um Bruxo

Ouvi falar que ele era um cartomante fora de serie que fazia milagres com suas previsões. Naturalmente fique curioso, mas, em geral, minhas experiencias não foram muito boas com este tipo de profissionais, porque conhecia seus truques.

Em toda minha vida encontrei apenas duas verdadeiras cartomantes com dons e ajuda espiritual. Quando uma, Mariuchi, abria as cartas, senti imediatamente a presença de uma cigana. Só vi uma vez seu lindo rosto, mas sempre ouvi seus risos, senti seu perfume e vi a flor que ela tinha no cabelo atras da orelha. Assim, minha amiga não queria que falasse dos meus problemas, pelo contrario, ela me disse o que estava errado na minha vida. Ela nunca errou e me disse coisas que ninguém mais alem de mim sabia.

A outra também era tão bom em suas previsões e disse que o guia dela era um velho chines.

Como funciona normalmente a cartomancia? É muito simples, primeiro o cliente fala dos seus problemas e quando o/a cartomante já sabe de tudo da pessoa, começa a ler nas cartas. Assim é fácil. E quando o cliente não fala nada, o que acontece? Nada, pois você está totalmente bloqueado e o/a profissional obviamente não pode decifrar as cartas! Pelo amor de Deus, não quero falar mal deles, mas tem aqueles e aqueles.

Agora, minha amiga, dona de um salão de beleza, esotérica e grande propagandista da minha astrologia kármica, pediu minha visita para conhecer o dito bruxo. Quando o vi, me senti imediatamente desconfortável e acho que meu cabelo ficou em pê de tanta energia negra que ele espalhava. Me surpreendi porque obviamente ninguém mais alem de mim sentiu estes fluidos negativos. Como sempre na presença de alguém com energia negativa extrema, senti repentinas dores nas duas têmporas.

Ele era muito feio, por volta dos 25 anos e se vestia completamente preto. Sua pele era branca, mas pareceu cinza com muitas impurezas, se não gostava da luz e do Sol.

A proposta dele era de trocar nossos serviços, sua cartomancia contra minha astrologia kármica. Concordei, mesmo que o valor do meu trabalho era muito mais caro. Combinamos de nos encontrar de novo em alguns dias, pois sempre entrego tudo por escrito.

Quando encontramos de novo, não abri a boca e não dei nenhuma informação, como ele esperava. Então, ele começou a falar aquilo que ele tinha descoberto sobre mim, perguntando todas as pessoas disponíveis. Afinal, não foi muito alem de superficialidades, mas ele fingia que lia tudo nas cartas. De repente, quando eu achava que ia começar realmente, ele parou e disse:

Você está me bloqueando! Não consigo ler mais nada nas cartas.”

Logico, nenhuma grande revelação, faltavam as informações que ele esperava de ouvir de mim. Nenhum dom de adivinhação, tudo fingido! Nem precisava mais mostrar meu trabalho, mas fiz de proposito, pois descobri verdadeiras revelações:

Sua ultima reencarnação foi na Alemanha antes e durante a 2. guerra mundial. Ele era bruxo e trabalhava para a “SS”, famosa tropa dos Nazistas.

Continua.

Imagem: capreta.blogspot.com,

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: